Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera estou com uma dificuldade não sei se é só eu porém vou explicar aqui, eu tenho o otx do maluco e consigo logar com ele na versão 10 normal sem nenhum problema, porém eu queria poder conseguir logar na versão 11+ porém eu ja tentei de tudo ja criei cliente proprio, já tentei usar o ip changer que criaram para as versões 11 e mesmo assim não consigo logar da conection refused.

OBS: EU USO O NO IP DUC E DESBLOQUIEI E USO AS PORTAS 8090 PRA PODER ACESSAR O SITE JÁ QUE MEU OT NÃO ESTÁ PRONTO PARA PODER DEIXAR ELE ONLINE PARA TODOS EU DEIXO ONLINE SOMENTE PARA MEUS AMIGOS QUE ESTÃO ME AJUDANDO A DESENVOLVER QUE MORAM EM OUTRA CIDADE, PORTANTO USO AS PORTAS 8090 SO PARA O SITE E O DUC PARA O CLIENTE TODO, NO CASO SE FOR ACESSAR O SITE TEM QUE COLOCAR :8090 NA FRENTE PRA PODER CONSEGUIR. LEMBRANDO QUE NA VERSÃO 10 ELE FUNCIONA NORMALMENTE, ESTOU COM DIFICULDADE SOMENTE NA VERSÃO 11 JÁ COLOQUEI O IP DO MEU OT PRA PODER ACESSAR E NADA. E NA VERSÃO 10 EU COLOCO E ENTRO NORMAL ....SERVEGAME.COM

 

image.thumb.png.2d6a33fd21153ae8f250f2eba760d3cf.png

Editado por Mateus Lagasse (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus Lagasse seu server pode nao ter suporte

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus Lagasse  voce compilou ele com as sources, ou ja veio compilado?

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara posta seu config aki

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ahrizinhas2 disse:

cara posta seu config aki

-- Combat settings
-- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"
worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = true
protectionLevel = 7
pzLocked = 60 * 1000
removeChargesFromRunes = false
removeChargesFromPotions = false
removeWeaponAmmunition = false
removeWeaponCharges = false
timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2 * 1000
experienceByKillingPlayers = false
expFromPlayersLevelRange = 75
dayKillsToRedSkull = 3
weekKillsToRedSkull = 5
monthKillsToRedSkull = 10
redSkullDuration = 30
blackSkullDuration = 45
orangeSkullDuration = 7

-- Connection Config
-- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit
ip = "letodie-baiak.servegame.com"
bindOnlyGlobalAddress = false
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = 1000
motd = "LetoDie Ot!"
onePlayerOnlinePerAccount = true
allowClones = false
serverName = "LetoDie"
statusTimeout = 5 * 1000
replaceKickOnLogin = true
maxPacketsPerSecond = 1500

-- Version Manual
clientVersionMin = 1000
clientVersionMax = 1152
clientVersionStr = "1152"

-- Depot Limit
freeDepotLimit = 2000
premiumDepotLimit = 10000
depotBoxes = 17

-- GameStore
gamestoreByModules = true

-- Casting System 
enableLiveCasting = true
liveCastPort = 7173

-- Expert Pvp Config
expertPvp = false

-- Deaths
-- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default
-- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For
-- no skill/experience loss, set it to 0.
deathLosePercent = -1

-- Houses
-- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality
housePriceEachSQM = 1000
houseRentPeriod = "daily"

-- Item Usage
timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000

-- Map
-- NOTE: set mapName WITHOUT .otbm at the end
mapName = "LetoDie"
mapAuthor = "LetoDie"

-- Market
marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
premiumToCreateMarketOffer = true
checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100

-- MySQL
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = "letodie"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

-- Misc.
allowChangeOutfit = true
freePromotion = true
freePremium = true
kickIdlePlayerAfterMinutes = 15
idleWarningTime = 10 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000
maxMessageBuffer = 4
emoteSpells = false
classicEquipmentSlots = false
allowWalkthrough = true
coinPacketSize = 25
coinImagesURL = "http://letodie-baiak.servegame.com:8090/store/"
classicAttackSpeed = false

-- Rates
-- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml
rateExp = 600
rateSkill = 250
rateLoot = 2
rateMagic = 100
rateSpawn = 2

-- Monster rates
rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0

-- Monsters
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50

-- Stamina
staminaSystem = true

-- Scripts
warnUnsafeScripts = true
convertUnsafeScripts = true

-- Startup
-- NOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process
-- priority, valid values are: "normal", "above-normal", "high"
defaultPriority = "high"
startupDatabaseOptimization = true

-- Status server information
ownerName = "LetoDie"
ownerEmail = ""
url = ""
location = "Brazil"
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus Lagasse cara disculpa entao nao sei oq pode ser ...

                                                 Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo