Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação [TFS 1.3] Alavanca Castle 24hrs

Posts Recomendados

TFS 1.3;

Gente estou precisando de um pouco de ajuda em 1 script de castle 24hrs !
Bom fiz algumas alterações e consegui a adaptação para o tfs 1.3 do castle sozinho...
Porem o grande problema está na alavanca !!
ao usar a alavanca, ela esta dando uma storage para "x" guild... e assim, toda guild que apertar a alavanca, se tornará dona do castelo !
POREM, preciso que ao apertar a alavanca, remover a storage da guild dominante, e somente deixar 1 guild com essa storage !

Por favor, quem puder me ajudar entrar em contato comigo pelo discord ou responder aqui no forum:
Discord: Tataboy67#4934

Código da alavanca:

Spoiler

function onUse(player, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "[Castle 24hrs]"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {54321,123121}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

if player:getGuild() then

guild = player:getGuild() 
      	guildname = guild:getName()           

if player:getStorageValue(storages[2]) <= 0 then
               player:setStorageValue(storages[2], guild:getId())                     
               Game.broadcastMessage("[NewCastle] O(a) "..player:getName().." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\".\nPremio: Hunts exclusivas e com 20% a mais de exp nelas.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
               player:getPosition():sendMagicEffect(39)
               else
               player:sendCancelMessage("[NewCastle] Sua guild Ja conquistou o castelo")     
            end

else
   player:sendCancelMessage("[NewCastle] É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
   player:getPosition():sendMagicEffect(3)
   end 

return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Necamanuel disse:

@tataboy67 ae man, voce tem script que se sua guild nao for dona do castelo, quem estiver la dentro ser teleportado para o templo? seja em piso da sala de quest ou em cavs

Tenho... so falta o da alavanca pra tfs 1.3

Link para o post
1 minuto atrás, Necamanuel disse:

@tataboy67 poderia me passar?

poxa man :/ to juntando os scripts pra posta aqui no tk... to carente de rep kkkk

Link para o post
Agora, Necamanuel disse:

@tataboy67 eu do so me ensina como fazer

você deve saber programar kkk, eu passei o codigo ali em cima... eu acho que vc criando 1 Database no MYSQL e adicionando 1 storage global e removendo essa storage pela database

Link para o post
13 minutos atrás, Necamanuel disse:

@tataboy67 falei do rep, voce me ajudava com o que eu preciso e eu te dava o rep kkkkk

eu vejo de outro jeito isso ai :/ quero postar algo de qualidade, como o primeiro castle 24hrs do TK

pra tfs 1.1+ claro kk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 

• Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net

pra mim

https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file

TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.

me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files

porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver

Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/

alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo