Postado Março 1, 2018 7 anos Autor Em 01/03/2018 em 04:31, WhiteBubble disse: uint16 cabe 65.535 efeitos, você vai usar mais que essa quantia ? E para usar mais que 255 efeitos tem que passar o cliente para uint 16 tambem. Quanto ao cast não sei responder pois não lembro. sim, pois ja existem 255 efeitos utlizados, preciso adicionar mais alguns e não dá, o client eu ja passei pra uint16
Postado Março 1, 2018 7 anos Em 01/03/2018 em 17:13, GustavoH disse: sim, pois ja existem 255 efeitos utlizados, preciso adicionar mais alguns e não dá, o client eu ja passei pra uint16 Se ja passou o client pra uint16 agora falta passar o servidor para uint16
Postado Março 13, 2018 7 anos Se possivel alguem poderia me mandar um source ou dev c++ sem erro ao compilar também . estou com um problema similar ao tentar.
Postado Março 31, 2019 6 anos se conseguir compilar cliente + base pra uint16 me ajuda to com o mesmo problema preciso mt de ajuda nessa questao se alguem puder me ajudar vou ficar muito grato discord > Hisoka#6507 <
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