Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoH

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GustavoH

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    aki
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    neptu
  • OTServ favorito
    nenhum
  • Bot preferido
    nenhum

Últimos Visitantes

1346 visualizações
  1. aqueles amarelo do dp e do templo é telhado nao chão, roof não ground
  2. sim, pois ja existem 255 efeitos utlizados, preciso adicionar mais alguns e não dá, o client eu ja passei pra uint16
  3. Ta usando o tibia.dat e Spr correto do seu poketibia?
  4. pode ser 32 bits mas em uint16 tem poco effect e distance effect, essa source é compativel com cast?
  5. Gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolver este erro ou compilar pra mim em 64 bits, uint16. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tfs 0.4 Base: DBOROX Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro ao compilar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  6. como corrigir bug da loteria executa essa query na sua database: CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, `world_id` tinyint(2) unsigned NOT NULL default '0', `item_name` varchar(255) NOT NULL, `date` varchar(256) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo