Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos @Danxi Mas tu registrou esses novos na source? Em const.h e tools.cpp?
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor @gabriel28 como eu faço isso? no const tá assim o fimzinho dos magic_effect (dá pra ver que tá limitado a 400 ali): MAGIC_EFFECT_RANDOM379 = 0x1C0,//448 MAGIC_EFFECT_RANDOM380 = 0x1C1,//449 MAGIC_EFFECT_RANDOM381 = 0x1C2,//450 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_RANDOM381, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFFF, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; e em tools? o que eu mudo?
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Solução @Danxi Em tools.cpp, procura por MagicEffectNames magicEffectNames[] =, vai no final dele e adiciona os efeitos que falta.
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor {"random381", MAGIC_EFFECT_RANDOM381}, é só eu ir mudando 381 por 382 e assim consecutivamente?
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Na verdade você não precisa adicionar nada no const, só arrumar de u8 pra u16 nas funções.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.