Postado Março 3, 2018 7 anos Em 03/03/2018 em 17:34, Sttorm disse: @gabriel28 Remova os " \n " @Jobs Eu adapto sim , não conheço muito 1.x , poderia me informar como fica a function a seguir em 1.x ? Em 03/03/2018 em 17:34, Sttorm disse: @gabriel28 Remova os " \n " @Jobs Eu adapto sim , não conheço muito 1.x , poderia me informar como fica a function a seguir em 1.x ? doPlayerSetSpecialDescription Essa função é inexistente no 1x, os caras costumam fazer com onlook, não sei como faria, ou adicionar essa função nas src.
Postado Março 3, 2018 7 anos Autor @Jobs Eles fazem pela database ; vou tentar fazer aqui , se eu conseguir edito o tópico , valeu pela ideia
Postado Abril 1, 2018 7 anos Não entendi a parte das storages, seria tipo pra por a storage de estudante, genin etc em [aqui] = "Estudante", Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Abril 1, 2018 7 anos Autor Em 01/04/2018 em 18:24, felippepsa disse: Não entendi a parte das storages, seria tipo pra por a storage de estudante, genin etc em [aqui] = "Estudante", Ambas vão ter a mesma storage , o que vai mudar é o value da storage
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.