Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala ai galera, eu queria saber se alguém podia me ajudar com esse erro que ta dando no meu server:

SQLITE ERROR: no such table: player_statements (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", "date")

Toda vez que algum player fala alguma coisa no servidor fica aparecendo esse bug no server com oq a pessoa falou em baixo. Tipo assim:

[11:55:28.171] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: player_statements (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", "date") VALUES (52, 0, 'Renan fez falta pra krl', 1520175328))
[11:55:30.142] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: player_statements (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", "date") VALUES (20, 0, 'ainda n', 1520175330))
[11:55:30.601] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: player_statements (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", "date") VALUES (52, 0, 'no ultimo portal kra', 1520175330))
[11:55:34.040] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: player_statements (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", "date") VALUES (15, 0, 's', 1520175334))

Eu uso TFS 0.3.6, queria saber se alguem pode me ajudar a arrumar isso.

• 3 weeks later...
Postado

Está faltando a seguinte tabela: player_statements

Execute esse código em sua database:

DROP TABLE IF EXISTS player_statements;
CREATE TABLE player_statements ( 
    id         INTEGER         PRIMARY KEY,
    player_id  INTEGER         NOT NULL,
    channel_id INTEGER         NOT NULL
                               DEFAULT '0',
    text       VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    date       INTEGER         NOT NULL
                               DEFAULT '0',
    FOREIGN KEY ( player_id ) REFERENCES players ( id ) 
);

Mais uma coisa:

Postado

Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Mostrar conteúdo oculto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo