Postado Março 4, 2018 7 anos Fala ai galera, eu queria saber se alguém podia me ajudar com esse erro que ta dando no meu server: SQLITE ERROR: no such table: player_statements (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", "date") Toda vez que algum player fala alguma coisa no servidor fica aparecendo esse bug no server com oq a pessoa falou em baixo. Tipo assim: [11:55:28.171] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: player_statements (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", "date") VALUES (52, 0, 'Renan fez falta pra krl', 1520175328)) [11:55:30.142] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: player_statements (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", "date") VALUES (20, 0, 'ainda n', 1520175330)) [11:55:30.601] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: player_statements (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", "date") VALUES (52, 0, 'no ultimo portal kra', 1520175330)) [11:55:34.040] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: player_statements (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", "date") VALUES (15, 0, 's', 1520175334)) Eu uso TFS 0.3.6, queria saber se alguem pode me ajudar a arrumar isso.
Postado Março 20, 2018 7 anos Está faltando a seguinte tabela: player_statements Execute esse código em sua database: DROP TABLE IF EXISTS player_statements; CREATE TABLE player_statements ( id INTEGER PRIMARY KEY, player_id INTEGER NOT NULL, channel_id INTEGER NOT NULL DEFAULT '0', text VARCHAR( 255 ) NOT NULL, date INTEGER NOT NULL DEFAULT '0', FOREIGN KEY ( player_id ) REFERENCES players ( id ) ); Mais uma coisa:
Postado Março 20, 2018 7 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.