Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

@Sotten Funcionou da forma que esta ai. mais vc nao conseguira adicionar novos itens se nao editar a gambiarra  o script inteiro.

no meu script vc pode botar quantos item quiser sem precisar mudar nada, alem de adicionar o ID do item antigo e o Item novo.

Editado por erimyth (veja o histórico de edições)

• Respostas 22
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Deixei ele bem longo pela troca de ser fácil configurável, tá tudo comentado no script, espero que ajude-o. Testei na versão 8.6 TFS 0.4 e tá 100% Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado it

• @Sotten Aqui:   --[[ Script feito por Lordzetros para o fórum TibiaKing - pedido do usuario Sotten ]] local configItems = { idItem = 12661, -- Id do item que sera responsavel em clickar em c

Postado
  Em 10/03/2018 em 15:00, Sotten disse:

mas eu testei e funcionou, qual o erro que poderá apresentar?

Não irá funcionar se você adicionar um novo item ; a script dele não é independente ; terá que fazer diversas modificações para que isso aconteça , já a outra script é só adicionar na tabela

Postado
  • Autor
  Em 10/03/2018 em 15:02, erimyth disse:

@Sotten Funcionou da forma que esta ai. mais vc nao conseguira adicionar novos itens se nao editar a gambiarra  o script inteiro.

no meu script vc pode botar quantos item quiser sem precisar mudar nada, alem de adicionar o ID do item antigo e o Item novo.

Testei a sua e apareceu isso:

12:05 Nao eh possivel fazer a transformacao! Voce precisa estar com o Upgrade em sua Backpack.

Postado
  • Autor
  Em 10/03/2018 em 15:11, erimyth disse:

poste ai como vc editou a script.
vc editou os XXXXXXX pelo id do upgrade correto ? 
esta com ele em sua backpack ou no chao ?

Aqui esta normal.

Mudei a ID e funcionou, mas preciso retirar uma parte.

Não deve aparecer quem melhorou o item como esta aparecendo, como faço pra tirar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo