Postado Março 10, 2018 7 anos Administrador @Sotten Funcionou da forma que esta ai. mais vc nao conseguira adicionar novos itens se nao editar a gambiarra o script inteiro. no meu script vc pode botar quantos item quiser sem precisar mudar nada, alem de adicionar o ID do item antigo e o Item novo. Editado Março 10, 2018 7 anos por erimyth (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2018 7 anos Em 10/03/2018 em 15:00, Sotten disse: mas eu testei e funcionou, qual o erro que poderá apresentar? Não irá funcionar se você adicionar um novo item ; a script dele não é independente ; terá que fazer diversas modificações para que isso aconteça , já a outra script é só adicionar na tabela
Postado Março 10, 2018 7 anos Autor Em 10/03/2018 em 15:02, erimyth disse: @Sotten Funcionou da forma que esta ai. mais vc nao conseguira adicionar novos itens se nao editar a gambiarra o script inteiro. no meu script vc pode botar quantos item quiser sem precisar mudar nada, alem de adicionar o ID do item antigo e o Item novo. Testei a sua e apareceu isso: 12:05 Nao eh possivel fazer a transformacao! Voce precisa estar com o Upgrade em sua Backpack.
Postado Março 10, 2018 7 anos Administrador poste ai como vc editou a script. vc editou os XXXXXXX pelo id do upgrade correto ? esta com ele em sua backpack ou no chao ? Aqui esta normal.
Postado Março 10, 2018 7 anos Autor Em 10/03/2018 em 15:11, erimyth disse: poste ai como vc editou a script. vc editou os XXXXXXX pelo id do upgrade correto ? esta com ele em sua backpack ou no chao ? Aqui esta normal. Mudei a ID e funcionou, mas preciso retirar uma parte. Não deve aparecer quem melhorou o item como esta aparecendo, como faço pra tirar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.