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(Resolvido)WAND DE ELEMENTO


Ir para solução Resolvido por Storm,

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BOM DIA , EU INSTALEI UM SCRIPT DE WAND DE ELEMENTOS Q MUDAR POR COMANDO , script ta funcionando direitinho , problema é q quando eu falo !wand info , ela n mostrar os elementos disponivel , so ficar aparecendo essa msg:

05:33 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis
05:34 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis
05:35 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis

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Poste o script para que possamos ajudar.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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2 horas atrás, Way20 disse:

Poste o script para que possamos ajudar.

function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}
local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]

if not a then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand info para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "info") then
for element, stor in pairs(table) do
text = "Elementos: "..element..""
doPlayerPopupFYI(cid, text)
end
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

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function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}
local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]

if not a and param ~= "info" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand info para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "info") then
for element, stor in pairs(table) do
text = "Elementos: "..element..""
doPlayerPopupFYI(cid, text)
end
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

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17 minutos atrás, Sttorm disse:

function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}
local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]

if not a and param ~= "info" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand info para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "info") then
for element, stor in pairs(table) do
text = "Elementos: "..element..""
doPlayerPopupFYI(cid, text)
end
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

Ola , Funcionou mais ficou diferente do que eu gostaria q fosse tipo ao escrever ! wand info , aparecese tipo , os elementos da tal wand disponivel são :      no chat default , tem como tu mudar não? é se fosse tbm ao inves de wand info , fosse !wand helpimage.thumb.png.10e292f287a765efe3268a7e47d65d7d.png

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function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}

local msg = "Coloque aqui a msg que irá aparecer no default" -- entre aspas

local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]

if not a and param ~= "help" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand help para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "help") then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg)

return true
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

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3 minutos atrás, Sttorm disse:

function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}

local msg = "Coloque aqui a msg que irá aparecer no default" -- entre aspas

local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]

if not a and param ~= "help" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand help para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "help") then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg)

return true
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

Funcionou , Mano vc é foda valeu ai. + um rep

agr queria tipo ao inves da msg de default fosse azul , queria ela em laranja

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function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}

local msg = "Coloque aqui a msg que irá aparecer no default" -- entre aspas

local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]
local itemid = 2184 -- id da wand vip

      if not getPlayerItemCount(cid, itemid) > 0 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa ter uma wand vip na BP")
      return true
      end

if not a and param ~= "help" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand help para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "help") then

doPlayerSendTextMessage(cid, 270, msg)

return true
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

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5 minutos atrás, Sttorm disse:

function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}

local msg = "Coloque aqui a msg que irá aparecer no default" -- entre aspas

local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]
local itemid = 2184 -- id da wand vip

      if not getPlayerItemCount(cid, itemid) > 0 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa ter uma wand vip na BP")
      return true
      end

if not a and param ~= "help" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand help para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "help") then

doPlayerSendTextMessage(cid, 270, msg)

return true
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

image.thumb.png.dc70980749bfb4900c023de65ad7bb73.png

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  • Solução
function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}

local msg = "Coloque aqui a msg que irá aparecer no default" -- entre aspas

local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]
local itemid = 2184 -- id da wand vip

      if getPlayerItemCount(cid, itemid) < 1 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa ter uma wand vip na BP")
      return true
      end

if not a and param ~= "help" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand help para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "help") then

doPlayerSendTextMessage(cid, 270, msg)

return true
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

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  • 7 months later...
Em 10/03/2018 em 15:34, Sttorm disse:

function onSay(cid, words, param)
local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}

local msg = "Coloque aqui a msg que irá aparecer no default" -- entre aspas

local id = 2184 --- aqui vai o id da wand
local a = table[param]
local itemid = 2184 -- id da wand vip

      if getPlayerItemCount(cid, itemid) < 1 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa ter uma wand vip na BP")
      return true
      end

if not a and param ~= "help" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand help para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "help") then

doPlayerSendTextMessage(cid, 270, msg)

return true
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end

 

 

Cara ficou perfeito essa wand, sera que teria como eu mudar o shooty type dela , tipo o efeito que a wand faz quando sai, e tbm o efeito que acerta no player ou monster !!! muito obrigado !!!

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