Postado Março 23, 2018 7 anos Em 19/03/2018 em 03:23, r0bert0lol disse: @jeremias Olá Jeremias. Seu script apos usar, transforma a vocação, muda a newtype, porem o buff não acaba. Caso o personagem relogue a roupa volta ao normal, porem a vocação não volta. A Storage que conta o tempo, cooldown da magia não funciona permitindo que seja usada o tempo todo. Acredito que o erro esteja somente na segunda parte do script, a parte da storage. Agradeço por tentar ajudar, espero que continue ! haha :D pois eu não consegui resolver R0bert0lol Acredito que nessa parte do script "vocAntiga" você teria que por o id da vocação antiga /// acho que é isso que o jeremias esqueceu de avisar Em 17/03/2018 em 18:56, jeremias disse: doPlayerSetVocation(cid, vocAntiga) exhaustion.set(cid, skills.storage, skills.tempo) end, (skills.tempo)*1000) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 24, 2018 7 anos Autor Em 23/03/2018 em 15:49, Christinacsa disse: R0bert0lol Acredito que nessa parte do script "vocAntiga" você teria que por o id da vocação antiga /// acho que é isso que o jeremias esqueceu de avisar Esse vocAntiga aí executa a função > vocAntiga = tonumber(salvarVoc) que executa a outra salvarVoc = getPlayerVocation(cid) Acho que não é para colocar o id da vocação aí, mais alguém poderia opinar aqui ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.