Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Community manager application

Posts Recomendados

-Name
Ahmed Nabil

From,Location
Egypt,Cairo

-Availability (hours per day)
Roughly 8+ hours

-Do I have basic people skills, am I truthful and willing to enforce the rules to protect my community?
Yes. I got over 4 years of community manager experience in WoW-Private servers hosting up to 400+ players with 180+ on peak hours. I'm always un-biased and follow the rules as they're stated.

-Where I study?
I'm currently studying game-development and prefer to work with graphics in photoshop.

-How many languages do you know
English - High
Arabic -high

-Why am I qualified for this position?
The CMs work is to build, grow and manage communities. With over 4 years of experience I believe myself very suited for any server that may be looking for one.

-Why did I leave my old server?
With the new expansion of WoW (Mist of Pandaria) I felt it was my time to walk away. I was not excited about the expansion at all. I did play Tibia when I was younger and I'm now looking into working as a Community manager for any server.

-What do I think I'll do after you hire me?
I'll get right on work. Introduce myself to the community and what my work will be. I will be spending alot of time on the forums of the chosen server to get to know people aswell as be ingame to learn as much as possible of the server.

-Why should you choose me?
I'm a very kind person, helpful, considerate, and resourceful. I'm a stickler for rules and authority. Meaning, there's a reason people are put in position of authority, so everyone can enjoy their experience and not have to be hassled. I like to make sure people are having fun, and not
getting harassed or cheated by people who think it's okay to do so.

-What is your real job
Work with my father repair the computers + I Am a writer

-What is your last server
gunzoudus.net ---> gamemaster

Thanks for reading

Facebook:  ww.facebook.com/aKaZafy

WhatsApp:  01007364410

LIVE IN HONOR DIE IN FAME

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hello, Ahmed Nabil I took the liberty of translating your topic into Portuguese through Google translator.

Topico traduzido abaixo.

Spoiler

-Nome Ahmed Nabil -Era 19 De, Localização Cairo Egito -Disponibilidade (horas por dia) Aproximadamente 8 horas - Tenho habilidades de pessoas básicas, sou verdadeira e disposta a aplicar as regras para proteger minha comunidade? Sim. Eu consegui mais de 4 anos de experiência de gerente de comunidade em servidores WoW-Private hospedando até 400 jogadores com 180+ nas horas de pico. Eu sempre não tenho tendência e segui as regras como elas são declaradas. - Onde eu estudo? Atualmente, estou estudando desenvolvimento de jogos e prefiro trabalhar com gráficos no photoshop. -Quantas línguas você conhece Inglês - Alto Árabe - alto - Por que estou qualificado para esta posição? Os CMs trabalham é construir, desenvolver e gerenciar comunidades. Com mais de 4 anos de experiência, acredito-me muito adequado para qualquer servidor que esteja procurando por um. - Por que eu deixei meu antigo servidor? Com a nova expansão do WoW (Mist of Pandaria), senti que era minha hora de me afastar. Eu não estava entusiasmado com a expansão em tudo. Eu joguei Tibia quando era mais jovem e agora estou olhando para trabalhar como gerente de comunidade para qualquer servidor. - O que eu acho que vou fazer depois de me contratar? Eu vou dar certo no trabalho. Apresente-me à comunidade e meu trabalho será. Estarei gastando muito tempo nos fóruns do servidor escolhido para conhecer as pessoas, além de estarem empenhadas em aprender o máximo possível do servidor. - Por que você deveria me escolher? Sou uma pessoa muito gentil, útil, atenciosa e engenhosa. Eu sou um candidato para regras e autoridade. Significado, há uma razão pela qual as pessoas são colocadas em posição de autoridade, para que todos possam aproveitar sua experiência e não precisam ser incomodados. Gosto de garantir que as pessoas estejam se divertindo e não ficando assediado ou enganado por pessoas que pensam que está certo fazê-lo. - Qual é o seu verdadeiro trabalho Trabalhe com meu pai repare os computadores + Eu sou um escritor -Qual é o seu último servidor gunzoudus.net ---> gamemaster Obrigado por ler   Facebook: ww.facebook.com/aKaZafy WhatsApp: 01007364410

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo