Postado Março 16, 2018 7 anos Então galerinha,ja faz um tempo que eu tento resolver esse erro e nunca consegui!Toda vez que eu tento usar o RME mapeditor vem essa mensagem dizendo que nao foi possivel localizar o tibia.dat e tibia.spr mas eu localizo e ele não reconhece (tibia 7.92 baixado no proprio site do RME) Quem puder me ajudar ae,fico agradecido pois uso o SimOne e acho que ta meio "atrasado"!
Postado Março 16, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Março 16, 2018 7 anos 1 hora atrás, gabriel28 disse: @shoorkill Tenta usando a opção 'check signature' ligada. desligada, provavelmente esta ligada.
Postado Março 16, 2018 7 anos @Qwizer Comigo eu só consegui resolver ligando ela, dai conseguia encontrar os arquivos. kkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.