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Scripting [TFS 0.4] Life Steal em monstros!


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10 minutos atrás, Way20 disse:

 

Então infelizmente não tenho ideia do que possa ser, aqui funcionou tranquilo.

pode mandar como ficou seu dragon.xml?

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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2 minutos atrás, Yamborghini disse:

pode mandar como ficou seu dragon.xml?

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Dragon" nameDescription="a dragon" race="blood" experience="700" speed="180" manacost="0">
	<health now="1000" max="1000"/>
	<look type="34" corpse="5973"/>
	<targetchange interval="5000" chance="8"/>
	<strategy attack="100" defense="0"/>
	<script>
		<event name="LifeSteal"/>
	</script>  	
	<flags>
		<flag summonable="0"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="1"/>
		<flag convinceable="0"/>
		<flag pushable="0"/>
		<flag canpushitems="1"/>
		<flag canpushcreatures="1"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="90"/>
		<flag runonhealth="300"/>
	</flags>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="2000" min="-10" max="-120"/>
		<attack name="fire" interval="2000" chance="15" range="7" radius="4" target="1" min="-60" max="-110">
			<attribute key="shootEffect" value="fire"/>
			<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
		</attack>
		<attack name="fire" interval="3000" chance="8" length="8" spread="3" min="-90" max="-170">
			<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
		</attack>
	</attacks>
	<defenses armor="25" defense="18">
		<defense name="healing" interval="1000" chance="13" min="34" max="56">
			<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
		</defense>
	</defenses>
	<elements>
		<element firePercent="100"/>
		<element earthPercent="80"/>
		<element energyPercent="20"/>
		<element icePercent="-10"/>
	</elements>
	<immunities>
		<immunity paralyze="1"/>
		<immunity invisible="1"/>
	</immunities>
	<voices interval="5000" chance="10">
		<voice sentence="GROOAAARRR" yell="1"/>
		<voice sentence="FCHHHHH" yell="1"/>
	</voices>
	<loot>
		<item id="2672" countmax="3" chance="90000"/><!-- dragon ham -->
		<item id="2148" countmax="100" chance="100000"/><!-- gold coin -->
		<item id="2398" chance="20000"/><!-- mace -->
		<item id="2455" chance="6666"/><!-- crossbow -->
		<item id="2434" chance="1333"/><!-- dragon hammer -->
		<item id="2509" chance="1818"/><!-- steel shield -->
		<item id="2406" chance="20000"/><!-- short sword -->
		<item id="2647" chance="2222"/><!-- plate legs -->
		<item id="2457" chance="3333"/><!-- steel helmet -->
		<item id="2387" chance="4000"/><!-- double axe -->
		<item id="7430" chance="400"/><!-- dragonbone staff -->
		<item id="2397" chance="5000"/><!-- longsword -->
		<item id="2546" countmax="13" chance="39000"/><!-- burst arrow -->
		<item id="5877" countmax="1" chance="4000"/><!-- green dragon leather -->
		<item id="1987" chance="59000"><!-- bag -->
			<inside>
				<item id="2187" chance="1111"/><!-- wand of inferno -->
				<item id="2148" countmax="25" chance="100000"/><!-- gold coin -->
				<item id="2516" chance="600"/><!-- dragon shield -->
				<item id="2145" countmax="3" chance="1538"/><!-- small diamond -->
				<item id="2177" chance="2000"/><!-- life crystal -->
				<item id="2413" chance="6666"/><!-- broadsword -->
				<item id="2409" chance="509"/><!-- serpent sword -->
				<item id="5920" countmax="1" chance="5000"/><!-- green dragon scale -->
			</inside>
		</item>
	</loot>
</monster>

 

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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8 minutos atrás, MaTTch disse:

Isso aqui só funciona em OTX:


if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then 

 

Tenta:


if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id) then 

 

 

Se com player a função funcionava, provavelmente ele já estava usando OTX ou outra Distro que a função retorne também como id.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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14 minutos atrás, MaTTch disse:

Isso aqui só funciona em OTX:


if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then 

 

Tenta:


if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id) then 

 

funcionou! porém, ele não para de healar, gostaria que fosse por chances, tipo a cada 10 hits, 1 desses healava a vida

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Spoiler

local config = {
	weapons = {
		-- [ID] = LIFE STEAL %,
		[8602] = 10,
	},
	-- Vocations number
	-- 1, 5 = Druid, Elder Druid
	-- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer
	-- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin
	-- 4, 8 = Knight, Elite Knight
	-- others
	vocations = {4, 8}
}

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal")
	return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if not isCreature(attacker) then
		return true
	end

	for slot = 5, 6 do -- right & left
		for id, perc in pairs(config.weapons) do
			if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id and math.random(100) <= 10) then
				return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value / perc))
			end
		end
	end

	return true
end

 

 

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7 minutos atrás, Yamborghini disse:

funcionou! porém, ele não para de healar, gostaria que fosse por chances, tipo a cada 10 hits, 1 desses healava a vida

 

Mas o script é o mesmo, se esta healando toda hora com monstro, provavelmente é porque com players também já estava.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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4 minutos atrás, MaTTch disse:
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local config = {
	weapons = {
		-- [ID] = LIFE STEAL %,
		[8602] = 10,
	},
	-- Vocations number
	-- 1, 5 = Druid, Elder Druid
	-- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer
	-- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin
	-- 4, 8 = Knight, Elite Knight
	-- others
	vocations = {4, 8}
}

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal")
	return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if not isCreature(attacker) then
		return true
	end

	for slot = 5, 6 do -- right & left
		for id, perc in pairs(config.weapons) do
			if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id and math.random(100) <= 10) then
				return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value / perc))
			end
		end
	end

	return true
end

 

 

deu esse erro:

[23:45:23.045] [Error - CreatureScript Interface]
[23:45:23.057] data/creaturescripts/scripts/lifesteal.lua:onStatsChange
[23:45:23.071] Description:
[23:45:23.082] (LuaInterface::luaGetPlayerSlotItem) Player not found

6 minutos atrás, Way20 disse:

 

Ok, eu posso fazer, mas o script é o mesmo, se esta healando toda hora com monstro, provavelmente é porque com players também já estava. Vou fazer e já já posto aqui.

okay!

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Spoiler

local config = {
	weapons = {
		-- [ID] = LIFE STEAL %,
		[8602] = 10,
	},
	-- Vocations number
	-- 1, 5 = Druid, Elder Druid
	-- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer
	-- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin
	-- 4, 8 = Knight, Elite Knight
	-- others
	vocations = {4, 8}
}

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal")
	return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if(isPlayer(attacker)) then
		for slot = 5, 6 do -- right & left
			for id, perc in pairs(config.weapons) do
				if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id and math.random(100) <= 10) then
					return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value / perc))
				end
			end
		end
	end

	return true
end

 

 

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17 minutos atrás, MaTTch disse:
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local config = {
	weapons = {
		-- [ID] = LIFE STEAL %,
		[8602] = 10,
	},
	-- Vocations number
	-- 1, 5 = Druid, Elder Druid
	-- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer
	-- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin
	-- 4, 8 = Knight, Elite Knight
	-- others
	vocations = {4, 8}
}

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal")
	return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if(isPlayer(attacker)) then
		for slot = 5, 6 do -- right & left
			for id, perc in pairs(config.weapons) do
				if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id and math.random(100) <= 10) then
					return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value / perc))
				end
			end
		end
	end

	return true
end

 

 

funcionou certinho! agora, um ultimo pedido... ele está healando conforme o ataque, exemplo: hitei 378 e lá tá 5% ele heala 96 (?) eu não entendi mt bem... parece não estar funcionando essa % ... eu botei 50 dps e ele começou a healar 7, 8, 11 e eu estava batendo 400...

queria que eu botasse 50% e ela healava ex: hit de 300 heala 150

Editado por Yamborghini (veja o histórico de edições)

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5 minutos atrás, Yamborghini disse:

funcionou certinho! agora, um ultimo pedido... ele está healando conforme o ataque, exemplo: hitei 371 e lá tá 5% ele heala 71 (?) eu não entendi mt bem... parece não estar funcionando essa % ... eu botei 50 dps e ele começou a healar 7, 8, 11 e eu estava batendo 400...

queria que eu botasse 50% e ela healava ex: hit de 300 heala 150

 

 

local config = {
	weapons = {
		-- [ID] = LIFE STEAL %,
		[8602] = 10,
	},
	-- Vocations number
	-- 1, 5 = Druid, Elder Druid
	-- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer
	-- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin
	-- 4, 8 = Knight, Elite Knight
	-- others
	vocations = {4, 8}
}

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal")
	return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if(isPlayer(attacker)) then
		for slot = 5, 6 do -- right & left
			for id, perc in pairs(config.weapons) do
				if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id and math.random(100) <= 10) then
					return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value * perc / 100))
				end
			end
		end
	end

	return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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10 horas atrás, Way20 disse:

 


local config = {
	weapons = {
		-- [ID] = LIFE STEAL %,
		[8602] = 10,
	},
	-- Vocations number
	-- 1, 5 = Druid, Elder Druid
	-- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer
	-- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin
	-- 4, 8 = Knight, Elite Knight
	-- others
	vocations = {4, 8}
}

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal")
	return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if(isPlayer(attacker)) then
		for slot = 5, 6 do -- right & left
			for id, perc in pairs(config.weapons) do
				if(getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == id and math.random(100) <= 10) then
					return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value * perc / 100))
				end
			end
		end
	end

	return true
end

 

 

certinho, cara! acabei de testar aqui e funcionou!

uma dúvida, eu tentei mudar ali "doCreatureAddHealth" pra doCreatureAddMana, e não funcionou! tentei tambem doPlayerAddMana e sem sucesso, tem alguma ideia?

 

OBS: juro que é o ultimo pedido kk

Editado por Yamborghini (veja o histórico de edições)

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8 horas atrás, Yamborghini disse:

 

certinho, cara! acabei de testar aqui e funcionou!

uma dúvida, eu tentei mudar ali "doCreatureAddHealth" pra doCreatureAddMana, e não funcionou! tentei tambem doPlayerAddMana e sem sucesso, tem alguma ideia?

 

OBS: juro que é o ultimo pedido kk

 

 

Deixa um REP+ ai se funcionou. Simplesmente não funcionou ou deu algum erro?

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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4 minutos atrás, Way20 disse:

 

Deixa um REP+ ai se funcionou. Simplesmente não funcionou ou deu algum erro?

já consegui!! valeu!!

 

pode me ajudar no outro post que eu te marquei? da magia?

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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
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