Postado Junho 2, 2018 6 anos 1) Passar item do player X ao Y; 2) Player Y usa !save; 3) Em seguida, crashar o server por algum método previamente conhecido (antes dele salvar). Item clonado com sucesso. Como o server não salvou, assim que ele voltar, o item estará com o player X. Mas como o player Y usou !save, o item também estará com ele. Isto funciona para house também. Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war! http://www.theheroesoftime.com
Postado Julho 29, 2018 6 anos Em 02/06/2018 em 19:45, theheroesoftime disse: 1) Passar item do player X ao Y; 2) Player Y usa !save; 3) Em seguida, crashar o server por algum método previamente conhecido (antes dele salvar). Item clonado com sucesso. Como o server não salvou, assim que ele voltar, o item estará com o player X. Mas como o player Y usou !save, o item também estará com ele. Isto funciona para house também. Neste caso, o servidor é que está com problema e não o SCRIPT. O sistema de SAVE não tem nada a ver, se o personagem não for salvo de um jeito, acaba sendo de outro. Caso não saiba, o personagem pode ser salvo simplesmente deslogando e logando novamente...
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos Logout+Login é um tipo de save. Não salva tudo, apenas storage, skills e não lembro o resto. Mas alguma query na DB (como uma possível coluna de resets, por exemplo), pode não ser salva. A não ser que você edite nas sources em iologindata. Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war! http://www.theheroesoftime.com
Postado Setembro 28, 2019 5 anos @ theheroesoftime Se o servidor Crachar então é um erro do servidor e não do script...
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