Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera, fiz esse tópico para vocês, membros, pedirem recursos de qualquer coisa, brush, c4ds, stocks, etc, coisas do gênero.

Bem, para pedirem tutoriais venham aqui.

Esperando pedidos, abraço (:

Obs: quando alguém (eu, você, ele, etc) postarmos um recurso, teremos de postar os créditos do autor.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Trismegistus
      Olá galera do TibiaKing, apesar de árduo leitor e utilizador do fórum, acredito que este seja meu primeiro post.
       
      Pretendo contratar um VPS para colocar um servidor mapa global 93mb
      Minha dúvida é a seguinte:
       
      Estou rodando atualmente este server em casa com 4GB, e no momento que eu abro ele, o uso de memória sobe para 3,50GB e o processador continua em 2 ou 3 %.
      Gostaria de saber se quando por exemplo, tivesse uns 80 players, o uso da memória aumentaria ou o recurso para players seria o processador?
      Se for a memória, então só me sobrariam 0,5GB para players?!
      Se for o apenas processador, quanto é recomendado para rodar?
       
      E quantos players aguentaria com um VPS :
      4 vCPU Xeon E5-1650v2
      4GB RAM
      1Gbps In/100Mbps Out
       
      Queria também se existe um meio de otimizar a utilização de memória ou de alguma forma deixar o mapa mais leve.
       
      Agradeço desde já por qualquer boa intenção de ajuda!
       
    • Por ferlations
      Olá galera, fiz esse tópico para vocês, membros, pedirem recursos/tutoriais de qualquer coisa relacionado à Pixel Art.

      Esperando pedidos, abraço (:



      O outro tópico foi retirado por falta de organização e mantimento. Este tópico será respondido aqui. Lembrando que qualquer um pode pedir recursos/tutoriais, e qualquer um pode responder, contanto que contenha os créditos do autor. Se não houver os créditos o membro será punido.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo