Postado Março 30, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: 8.60 Qual erro está surgindo/O que você procura? [Exhausted] meu servidor esta com exhausted na magic wall quando o player heala com exura san , exura vita etc... a mw nao sai ja deixei exhausted 0 na spell xml mesmo assim nao resolveu me disseram que era na source, o codigo que postei ai em baixo falaram que era alguma dessas linha Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: void Spell::postSpell(Player* player) const { if(!player->hasFlag(PlayerFlag_HasNoExhaustion) && exhaustion > 0) player->addExhaust(exhaustion, isAggressive ? EXHAUST_COMBAT : EXHAUST_HEALING); if(isAggressive && !player->hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight)) player->addInFightTicks(false); postSpell(player, (uint32_t)getManaCost(player), (uint32_t)getSoulCost()); } Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 15, 2018 6 anos ola, eu descobri uma opção que nao precisa mexer nas sources... acredite eu ja tentei editar pra deixar 3 tipos de exausths igual ao global (atk/heal/suport) , e não deu muito certo primeiro que se voce diminuir o exausth nas sources (menos de 1 segundo) vai bugar: o bug é o seguinte, quando eu começo a atacar um player na SD e o exausth ta 0 na source ele solta 2 SD no mesmo milésimo de segundo, ai começa a contar normalmente 1...2...3...4 , (é uma gambiarra acredite) pra nao acontecer isso, no proprio elfbot ja existe isso: vou explicar: mande seus players ir em "Healing" no elfbot Mostrar conteúdo oculto logo em seguida em "Heal Options" O PADRÃO É "Wait 100ms Delay 0 ms" Mostrar conteúdo oculto Mude para Wait 100 ms Delay 500 ms ficando assim: Mostrar conteúdo oculto seja feliz pra healar e usar MW, beijundas do quirido johnny
Postado Julho 15, 2018 6 anos Em 15/07/2018 em 01:13, poko360 disse: ola, eu descobri uma opção que nao precisa mexer nas sources... acredite eu ja tentei editar pra deixar 3 tipos de exausths igual ao global (atk/heal/suport) , e não deu muito certo primeiro que se voce diminuir o exausth nas sources (menos de 1 segundo) vai bugar: o bug é o seguinte, quando eu começo a atacar um player na SD e o exausth ta 0 na source ele solta 2 SD no mesmo milésimo de segundo, ai começa a contar normalmente 1...2...3...4 , (é uma gambiarra acredite) pra nao acontecer isso, no proprio elfbot ja existe isso: vou explicar: mande seus players ir em "Healing" no elfbot Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto logo em seguida em "Heal Options" O PADRÃO É "Wait 100ms Delay 0 ms" Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mude para Wait 100 ms Delay 500 ms ficando assim: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto seja feliz pra healar e usar MW, beijundas do quirido johnny vou testar akii mas tem mutos players que usa hotkey de healar e nao usa o healing do elfbot mas obrigado pela sua resposta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.