Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Criar Channel quando toda vez q o char longa ele estiver lá aberto


Posts Recomendados

para alterar a mana de usar paralize vá até em spells.xml

 

altera essa linha aqui

	<rune name="Paralyze" id="2278" allowfaruse="1" charges="1" lvl="54" maglv="18" exhaustion="2000" mana="1400" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="support/paralyze rune.lua">

 

agora pra abrir um chat-channel toda vez que o player loga, você tem que adicionar em creaturescript/scripts/login.lua

 

	if table.contains({"Rookgaard", "Dawnport"}, player:getTown():getName())then
		--player:openChannel(7) -- help channel
		player:openChannel(3) -- world chat
		player:openChannel(6) -- advertsing rook main
	else
		--player:openChannel(7) -- help channel
		player:openChannel(3) -- world chat
		player:openChannel(5) -- advertsing main
	end

você altera o numero do channel entre (), se tiver duvidas só olhar em chatchannel.

 

n

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Jobs disse:

para alterar a mana de usar paralize vá até em spells.xml

 

altera essa linha aqui


	<rune name="Paralyze" id="2278" allowfaruse="1" charges="1" lvl="54" maglv="18" exhaustion="2000" mana="1400" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="support/paralyze rune.lua">

 

agora pra abrir um chat-channel toda vez que o player loga, você tem que adicionar em creaturescript/scripts/login.lua

 


	if table.contains({"Rookgaard", "Dawnport"}, player:getTown():getName())then
		--player:openChannel(7) -- help channel
		player:openChannel(3) -- world chat
		player:openChannel(6) -- advertsing rook main
	else
		--player:openChannel(7) -- help channel
		player:openChannel(3) -- world chat
		player:openChannel(5) -- advertsing main
	end

você altera o numero do channel entre (), se tiver duvidas só olhar em chatchannel.

 

n

job vc tbm poderia ensina como botar pra nao perder ML nem lvl quando morrer , pois meu ot é de war

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, mikaelkelvin disse:

job vc tbm poderia ensina como botar pra nao perder ML nem lvl quando morrer , pois meu ot é de war

config.lua

deathLostPercent = 0

 

ML

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerMagLevel(cid) >= 1 then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
	end
	return true
end

 

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jobs disse:

config.lua

deathLostPercent = 0

 

ML

 


function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerMagLevel(cid) >= 1 then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
	end
	return true
end

 

 

esse do ml eh pra botar onde?

3 minutos atrás, Jobs disse:

config.lua

deathLostPercent = 0

 

ML

 


function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerMagLevel(cid) >= 1 then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
	end
	return true
end

 

 

Ops Jobs eu errei , é pra ser Skills (All) pra quando morrer n perder. continuar de onde tava

@Gabriel 72

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local config = {
	onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
	exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
	skills = true, -- se ao morrer vai perder skills
	magic = true, -- se vai perder magic level
	loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
	level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
		if config.onlypremium == true and isPremium(cid) then
			if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
			if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
			if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
			if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
		end
	end
	return true
end

adiciona em creaturescript, e registra em login

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Jobs disse:

local config = {
	onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
	exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
	skills = true, -- se ao morrer vai perder skills
	magic = true, -- se vai perder magic level
	loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
	level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
		if config.onlypremium == true and isPremium(cid) then
			if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
			if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
			if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
			if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
		end
	end
	return true
end

adiciona em creaturescript, e registra em login

 

em login eu boto oque mano?

38 minutos atrás, Jobs disse:

local config = {
	onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
	exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
	skills = true, -- se ao morrer vai perder skills
	magic = true, -- se vai perder magic level
	loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
	level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
		if config.onlypremium == true and isPremium(cid) then
			if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
			if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
			if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
			if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
		end
	end
	return true
end

adiciona em creaturescript, e registra em login

 

mano manda ai o codigo q e pra botar no login porfavor , botei 1 mais deu erro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, mikaelkelvin disse:

em login eu boto oque mano?

 

tem que registrar o evento

 

registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jobs disse:

local config = {
	onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
	exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
	skills = true, -- se ao morrer vai perder skills
	magic = true, -- se vai perder magic level
	loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
	level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
		if config.onlypremium == true and isPremium(cid) then
			if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
			if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
			if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
			if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
		end
	end
	return true
end

adiciona em creaturescript, e registra em login

 

adicionei mais o char continuar perdendo ml é skill

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, mikaelkelvin disse:

adicionei mais o char continuar perdendo ml é skill

adicionou corretamente? nao to podendo testar o script :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jobs disse:

adicionou corretamente? nao to podendo testar o script :/

botei assim=

local config = {
    onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada
    exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
    skills = false, -- se ao morrer vai perder skills
    magic = false, -- se vai perder magic level
    loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
    level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
        if config.onlypremium == true and isPremium(cid) then
            if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
            if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
            if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
            if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
        end
    end
    return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Jobs disse:

adicionou corretamente? nao to podendo testar o script :/

botei tudo certo continuar morrendo tem como ajudar

pois o ot é de war é os player ficam perdendo ml. dai eles tao saindo do servidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo