Postado Abril 1, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Debug ao logar no jogo Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera eu estava jogando tranquilamente e derrepente o client nao loga mais, ele chega ate a lista de persoagens mas ao entrar da debug... No outro pc abre normal. OBS: so acontece na versao 8.54 old, eu entro com otclient normal e em ots 8.6 normalmente. me ajudem pf nunca vi isso... uso windows 7 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 1, 2018 7 anos Verifique as hotkeys, limpe qualquer item que tenha lá! Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Abril 1, 2018 7 anos você fala sobre um servidor Dragon Souls, 8.54 ? pois tenho essa base tbm, e ao ir a direita de carlin, acaba dando debug mesmo não sei se é algum item que faz com que isso aconteça, eu tenho o mesmo problema em uma base que baixei, !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.