Postado Abril 22, 2018 7 anos Autor Em 22/04/2018 em 03:18, Dragon Ball Hiper disse: os 2 erro pq se apago a tabela de record.. e o motd quando reinicia vai ta normal . não entendi. Em 22/04/2018 em 03:01, gabriel28 disse: @mikaelkelvin Não ta encontrando esse arquivo ai. Vê direitinho se os nomes estão iguais, pelo que parece, acrescentasse um espaço no nome do arquivo ou na hora de por o nome do arquivo que o comando vai chamar, lá no xml. então , todos os comandos de teleport , tão bugado , tem como mim ajudar? o /goto bugou tbm todos desse tipo
Postado Abril 22, 2018 7 anos @mikaelkelvin Você só alterou o que eu disse ou fez mais mudanças? Porque não faz sentido da erro em outros scripts.
Postado Abril 22, 2018 7 anos Autor Em 22/04/2018 em 04:57, gabriel28 disse: @mikaelkelvin Você só alterou o que eu disse ou fez mais mudanças? Porque não faz sentido da erro em outros scripts. sim so alterei ele , botei o nick do arquivo lua , TELEPORT , DAI Começou causar esses erros
Postado Abril 22, 2018 7 anos @mikaelkelvin Usa os comandos e posta o print dos erros que estão gerando.
Postado Abril 22, 2018 7 anos Autor Em 22/04/2018 em 05:03, gabriel28 disse: @mikaelkelvin Usa os comandos e posta o print dos erros que estão gerando. acho q foi eu q errei , criei o arquivo teleport.lua é botei no /goto , dai vou botar tudo normal copiar de outro ot pra ver se voltar ao normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.