Postado Abril 21, 2018 7 anos Estou mexendo no meu otserv (não online). Quero criar um outro Ultimate Health. Achei na internet o programa dateditor. Criei ultimate_healtnew.idc Mas não estou conseguindo achar as demais explicações na internet. Exemplo: 1- Como consigo alterar de IDC para LUA? 2- Como consigo passar para o Remere's Map Editor? Se poder passa todos os outros detalhes que forem ser preciso.
Postado Abril 21, 2018 7 anos @Shinaun Usa ObjectBuilder pra por a nova sprite no arquivo .dat e .spr, depois use OT Item Editor pra adicionar no arquivo .otb. Pra por no Remeres, terá que guiar o Remeres até a pasta de seus arquivos .dat e .spr que você adicionou o novo sprite e por o arquivo .otb, que você editou, na pasta (que estará dentro da pasta data do seu Remeres) referente a versão de seu server, ou seja, se seu server for 8.60, terá que por o arquivo .otb na pasta 860. Editado Abril 21, 2018 7 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.