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(Resolvido)Summon que cura o Player


Ir para solução Resolvido por Cerberus,

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E será que teria como assim: o monstro tirar sangue dele é dar a vc? Alguém pode me dizer isso? Seria bacana o monstro te dar sangue.

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vai ser assim configurando monstro primeiro   Tag do creatureevent <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/> dentro do creatureevent o script com nome

a sua TFS usa o tempo correto em ves de milisegundos entao use 1 mesmo em vez de 1000 que e igual 1 segundo em outras distro xd.quanto ao valor estando fizo faz seguinte poe ele diretamento no script

retira a linha toda do convence pq ja usei o creature summonem ves do create monster   doConvinceCreature(cid,mons) life = math.random(100,400)   ou poeseparado   min = 100

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  Em 06/05/2018 em 15:48, Luzetti disse:

gente eu to acompanhando o forum e esse topico, entao fui testar no meu sv e da isso

image.thumb.png.cc3f621554d555cc2a2502795c6a303a.png

 

enquanto o monstro fica brilhando em baixo dele

 

image.thumb.png.e3374831a056956ee2ed9fcfe6f4f24c.png

 

e caso eu morra ainda continua contando, e se eu deslogar tbm continua contando.

 

O que podemos fazer?

Mostrar mais  

 

Aconselho usar a segunda versão que eu fiz por creatureEvent e melhor do que essa

 

na parte de exaution.set(tempo*1000) muda para tempo*1

 

 e configura por segundos 

depois você tem que resetar a storage para -1  xD.. ou espera tempo acabar xD.

  Em 06/05/2018 em 23:43, Luzetti disse:

E será que teria como assim: o monstro tirar sangue dele é dar a vc? Alguém pode me dizer isso? Seria bacana o monstro te dar sangue.

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se tah falando seu summon perder life para te dar?

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  • 4 years later...
  Em 06/05/2018 em 02:16, Vodkart disse:

@Cerberus

 

Tibiaking agradece pelo seu esforço!! Você conseguiu resolver este problema, parabéns!! Você que tens muito futuro no campo de scripts!!

Expand   Mostrar mais  

aqui está dando esse erro. tentei colocar pra o summon healar o boss

 

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/Cura.lua:onCast
Description:
data/lib/034-exhaustion.lua:4: field 'day' missing in date table
stack traceback:
        [C]: in function 'time'
        data/lib/034-exhaustion.lua:4: in function 'check'
        data/creaturescripts/scripts/Cura.lua:10: in function <data/creaturescripts/scripts/Cura.lua:8>

 

 

 

    local cfg = {
    min =  100000 ,
    max = 200000,
    storage = 1,
    tempo = 1 -- em segundos
    }
    
    function onCast(cid, target)
    local master = getCreatureMaster(cid)
    if exhaustion.check(master, cfg.storage) == false then
            local pos = getCreaturePosition(master)
            local pos2 = getCreaturePosition(target)
            doCreatureAddHealth(master,math.random(cfg.min,cfg.max))
            doSendAnimatedText(pos2, "Absorve!", TEXTCOLOR_GREEN)
            exhaustion.set(master, cfg.storage,cfg.tempo*1)
            doSendMagicEffect(pos, 12)
    else
    -- exhaustion.set(master, cfg.storage,0)    
    end
return true 
end

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