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(Resolvido)Summon que cura o Player


Ir para solução Resolvido por Cerberus,

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vc é ADM , tem que tomar cuidado com isso... 

 

poe isso aqui no spell

 

print(""..getCreatureName(master).."")

 

tia combat e poe valor tipo 1000 onde tem (master,combat) escreve (master,1000)

dependendo vou fazer isso de outro jeito xd.

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vai ser assim configurando monstro primeiro   Tag do creatureevent <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/> dentro do creatureevent o script com nome de Cura.lua     agora vai no spelll na TAG.   dentro da pasta Summon/Gnomo  cria o arquivo chamado Gnomo.lua e poe isso dentro     pode marcar esse como melhor resposta ao terminar blz.... ai vai ajuda outros com a mesma duvida.

a sua TFS usa o tempo correto em ves de milisegundos entao use 1 mesmo em vez de 1000 que e igual 1 segundo em outras distro xd.quanto ao valor estando fizo faz seguinte poe ele diretamento no script e testa fica assim   onde tem doCreatureAddHealth(master,cfg.life)   poe assim  doCreatureAddHealth(master,math.random(cfg.min,cfg.max)) e lem cima no Cfg  no lugar de life vc escreve local cfg = { min =  100 , max = 400, storage = 9999, tempo = 10 -- em segundos

retira a linha toda do convence pq ja usei o creature summonem ves do create monster   doConvinceCreature(cid,mons) life = math.random(100,400)   ou poeseparado   min = 100, max = 400, life = math.random(cfg.min,cfg.max ) não esquece de marcar melhor resposta xD.

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56 minutos atrás, Cerberus disse:

vc é ADM , tem que tomar cuidado com isso... 

 

poe isso aqui no spell

 


print(""..getCreatureName(master).."")

 

tia combat e poe valor tipo 1000 onde tem (master,combat) escreve (master,1000)

dependendo vou fazer isso de outro jeito xd.

Assim?

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
local master = getCreatureMaster(cid)
	if isCreature(target) then
		doCreatureAddHealth(target, -100)
		doCreatureAddHealth(master, 1000)
	else
	return doCombat(cid, combat, var)
	end    

end

Deu erro:
 

Spoiler

image.thumb.png.0e308098deeb3f9ffea858be587c36a6.png


OBS: Estou testando com a acc do ADM, isso pode alterar o resultado ?

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)
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deu erro na linha 17 olha ae.. no script de cura , vc poe letra i errado em algum lugar

Editado por Cerberus (veja o histórico de edições)
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2 minutos atrás, Cerberus disse:

deu erro na linha 17 olha ae..

Desculpa, era um espaço que tinha a mais...
Mas ae deu o mesmo erro cura os monstros:

Spoiler

image.thumb.png.ba89e64a39af8a7530a5edeab4741858.png

 

Teste com player também:

Spoiler

image.thumb.png.cd1922ee11afef883c3aab31f9ffc113.png


 

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agora vou fazer de outro jeito ...

faz seguinte

em creature event criar um arquivo Cura.lua

 

 <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/>

add isso dentro dele

 

Spoiler

local cfg = {
    life = 1000,
	storage = ?????,
	tempo = 1 -- em minutos
    }
	
	function onCast(cid, target)
 
    local master = getCreatureMaster(cid)
	if exhaustion.check(cid, cfg.storage) == false then
		if master then
            local pos = getCreaturePosition(master)
            doCreatureAddHealth(master, cfg.life)
			exhaustion.set(cid, cfg.storage,tempo*60*1000)
            doSendMagicEffect(pos, 12)
        return true
        end
	else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você vai ser curando em " ..exhaustion.get(cid, cfg.storage).." segundos.")
    end
return true 
end

 

 

agora vai no monstro gnomo seu poe isso

 

<script>
     <event name="cura"/>
</script>

 

se não funcionar vai em login do creatureevent e registra

registerCreatureEvent(cid, "cura") 

 

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