Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)AJUDEM Anti Paralyze


Ir para solução Resolvido por yoroshigod,

Posts Recomendados

  Em 20/05/2018 em 18:35, yoroshigod disse:

Coloquei pré-configurado para usar no slot do helmet:

 

movements/scripts:

function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 3971 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

  movements.xml:

 <movevent type="Equip" itemid="3971" slot="head" event="script" value="helmetparalise.lua"/>

Bem auto-explicativo. Qualquer mudança que fizer o script, também deve alterar no XML.

Mostrar mais  

oo amanhan deixo seu + rep pq os de hoje acabou kkk vou testar aki 

e ja volto

  Em 20/05/2018 em 18:57, mullino disse:

oo amanhan deixo seu + rep pq os de hoje acabou kkk vou testar aki 

e ja volto

Mostrar mais  

ae  mano continua tomando paralyze mesmo com a bota configurei certinho

 

oolha 

 

    </movevent>
    
    <movevent type="Equip" itemid="12692" slot="feet" event="script" value="bota.lua"/>
        <vocation id="4"/>
        <vocation id="8" showInDescription="0"/>
        <vocation id="12"/>
        <vocation id="16"/>
        <vocation id="20"/>
        <vocation id="24"/>

 

function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Coloquei pré-configurado para usar no slot do helmet:   movements/scripts: function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local HelmetID = 3971 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return true end   movements.xml:  <movevent type="Equip" itemid="3971"

Tá tomando paralise pq está configurado para o SLOT DO HELMET, como eu disse, deixei pré-configurado para usar no HELMET.     Testa assim: function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return tr

  • Solução

Tá tomando paralise pq está configurado para o SLOT DO HELMET, como eu disse, deixei pré-configurado para usar no HELMET.

 

  Citar

 

De:

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then

Para:

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then

 

Mostrar mais  

 

Testa assim:

function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 22/05/2018 em 20:52, yoroshigod disse:

Tá tomando paralise pq está configurado para o SLOT DO HELMET, como eu disse, deixei pré-configurado para usar no HELMET.

 

 

Testa assim:

function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

 

Expand   Mostrar mais  

perfeito mano obrigadooooo

ajuda eu la no outro

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96841
    Tópicos
    519579
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo