Postado Maio 21, 2018 7 anos E ae Galera blz? Gostaria de saber se é possível criar uma script onde o npc venda um item (Livro) com um texto configurado. Explicando: O Npc, vende o item normal por X gold, e quando o player clicar com o direito no livro para ler, ter um texto configurado pela script. Desde já Grato!
Postado Maio 21, 2018 7 anos Qual TFS? É fundamental informar o TFS, assim saberemos trabalhar melhor em cima das possíveis distros ! Editado Maio 21, 2018 7 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2018 7 anos Autor Em 21/05/2018 em 00:34, FlavioHulk disse: Qual TFS? 8.60 Editado Maio 21, 2018 7 anos por peterson18 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2018 7 anos @peterson18 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local money = 1000 -- Custo local id = 7122 -- id do Book local text = "Livro misterioso" local item = doPlayerAddItem(cid, id, 1) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'yes')) then if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doSetItemText(item, text) selfSay('Obrigado', cid) else selfSay('Você precisa de '.. money ..' de money para comprar esse livro', cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.