Postado Janeiro 24, 2021 4 anos Em 22/05/2018 em 02:56, You Know Nothing disse: Estou usando um script que quando o player upa ele regenera toda sua HP/MANA: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) local maxm = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doCreatureAddMana(cid, maxm) end return true end Eu gostaria que esse script apenas funcionasse caso o player não esteja sendo atacado por outro player, pois como é xp alta, level baixo é quase imortal pois sempre que ta perto d morrer está upando.... Obrigado Mano, eu gostaria de colocar esse script no meu servidor, 7.7.2, vc me ajuda com o script e onde eu o adiciono?
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Autor Em 24/01/2021 em 14:42, Brum disse: Mano, eu gostaria de colocar esse script no meu servidor, 7.7.2, vc me ajuda com o script e onde eu o adiciono? Vixi cara de 7.7.2 eu não manjo nada, nem sabia que tinha essa versão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.