Postado Maio 23, 2018 7 anos Autor Em 23/05/2018 em 15:01, Sttorm disse: @Jociel Agora eu entendi , o problema é nos creatureevents : function removePlayerCTF(cid) doPlayerSetTown(cid, getPlayerStorageValue(cid, 16701)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(cid, 16701))) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 16701, -1) setPlayerStorageValue(cid, 16700, -1) return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) removePlayerCTF(cid) unregisterCreatureEvent(cid, "CTFLogout") unregisterCreatureEvent(cid, "CTFAttack") unregisterCreatureEvent(cid, "CTFCombat") unregisterCreatureEvent(cid, "CTFDeath") return true end Funcionou!! vlw ? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Edit :@Sttorm aproveitando esse topico você poderia me ajudar em outra coisinha uma action que só pode-se entrar no portal depois q o evento acabasse Editado Maio 24, 2018 7 anos por Jociel mais uma ajudinha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.