Postado Junho 4, 2018 6 anos Eu to quebrando a cabeça tentando fazer isso e não estou tento progresso... alguém poderia me ajudar a como fazer o Professor OAK abrir uma caixa de dialogo e ter a escolha dos iniciais pro player pega, agradeceria muito quem pudesse me ensinar a fazer. ? Exemplo segue imagem a baixo como exemplo! REP+ pra quem puder me ensinar a fazer...
Postado Junho 4, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Junho 4, 2018 6 anos @Juuniiioor não é simples assim, é um código bastante elaborado, você precisa saber programar na linguagem Lua para isso, se você já tem o código abra ele e explore-o!
Postado Junho 4, 2018 6 anos Autor @KotZletY, Muito Obrigado, estava pensando bastante nisso ultimamente e vou me arriscar na linguagem lua, vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.