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(Resolvido)Bug em effect de spells para monstros


Ir para solução Resolvido por Storm,

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Eu tenho um script de uma spell que o monstro usa porem ela não ta do jeito que eu quero, o efeito que aparece nao é em cima do monstro,

o efeito fica aparecendo norte-oeste, quem puder ajeita para fica aparecendo o efeito em cima do monstro

 

Script da spell:

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
     
local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 25 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
	repeatEff(cid, 102, 102)
    doCreatureSay(cid, "Perfect Susanoo", TALKTYPE_MONSTER)
else
end
end

 

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@Sttorm e onde fica o script dessa funçao?

 

Edit: Para ser mais exato eu estou precisando de um script de uma spell que o monstro usa e fica soltando efeito em cima do monstro por x segundos

 

Editado por Jociel
esclarecer minhas duvidas (veja o histórico de edições)
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@Jociel 

local function repeatEffect(cid, eff, tempo)

    local pos = {x = getCreaturePosition(cid).x + 0, y = getCreaturePosition(cid).y + 0, z = getCreaturePosition(cid).z}
   
    if not isCreature(cid) or tempo == 0 then return end

    doSendMagicEffect(pos, eff)
    addEvent(repeatEff, 1000, cid, eff, tempo-1,)
end

function onCastSpell(cid, var)
    local effect = 13 -- Effect que ficará se repetindo
    local tempo = 30 -- Em segundos
    
    return repeatEffect(cid, effect, tempo)
end

 

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@Sttorm 

deu esse erro

[05/06/2018 19:29:14] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/monsters/madara.lua:8: unexpected symbol near ')'
[05/06/2018 19:29:14] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/monsters/madara.lua)
[05/06/2018 19:29:14] data/spells/scripts/monsters/madara.lua:8: unexpected symbol near ')'

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  • Solução

@Jociel 

local function repeatEffect(cid, eff, tempo)
    
    local pos = {x = getCreaturePosition(cid).x + 0, y = getCreaturePosition(cid).y + 0, z = getCreaturePosition(cid).z}
    
    if not isCreature(cid) or tempo == 0 then return end
    doSendMagicEffect(pos, eff)
    addEvent(repeatEff, 1000, cid, eff, tempo-1)
end

function onCastSpell(cid, var)
    local effect = 13 -- Effect que ficará se repetindo
    local tempo = 30 -- Em segundos
    
    return repeatEffect(cid, effect, tempo)
end

 

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