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(Resolvido)Item que transforma


Ir para solução Resolvido por FlavioHulk,

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TFS 0.3.6

 

Alguém poderia editar essa script:

  • O Item só pode se transformar quando está no chão.

 

Script:

Citar

local ITEM_IDS = {
[11693] = 11682,
[11682] = 11693,
[11687] = 11695,
[11695] = 11687,
[11691] = 11680,
[11680] = 11691,
[11692] = 11681,
[11681] = 11692,
[11690] = 11679,
[11679] = 11690,
[11688] = 11696,
[11696] = 11688,
[11689] = 11697,
[11697] = 11689,
[11686] = 11694,
[11694] = 11686
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(not ITEM_IDS[item.itemid]) then
return false
end


doTransformItem(item.uid, ITEM_IDS[item.itemid])
doDecayItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return true
end

@Sttorm

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2 minutos atrás, FlavioHulk disse:

aah, pediu ajuda a Storm, se fosse a todo mundo eu poderia ajudar :(
#AjudaOGaroto @Sttorm

é porque a Storm é o unico que eu conheço que faz a script na hora :/

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  • Solução
4 minutos atrás, xMateuss disse:

é porque a Storm é o unico que eu conheço que faz a script na hora :/

Não entendi bem esse "na hora" kkkkk, eu faço a longo prazo :/

Mas tá aí, cara haha

local ITEM_IDS = {
	[11693] = 11682,
	[11682] = 11693,
	[11687] = 11695,
	[11695] = 11687,
	[11691] = 11680,
	[11680] = 11691,
	[11692] = 11681,
	[11681] = 11692,
	[11690] = 11679,
	[11679] = 11690,
	[11688] = 11696,
	[11696] = 11688,
	[11689] = 11697,
	[11697] = 11689,
	[11686] = 11694,
	[11694] = 11686
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if not ITEM_IDS[item.itemid] then
		return false
	end

	if fromPosition.x == CONTAINER_POSITION then
		doPlayerSendCancel(cid, "Put the item on the floor first.")
		return true
	end
	
	doTransformItem(item.uid, ITEM_IDS[item.itemid])
	doDecayItem(item.uid)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	return true
end
Editado por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
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3 minutos atrás, FlavioHulk disse:

Não entendi bem esse "na hora" kkkkk, eu faço a longo prazo :/

Mas tá aí, cara haha


local ITEM_IDS = {
	[11693] = 11682,
	[11682] = 11693,
	[11687] = 11695,
	[11695] = 11687,
	[11691] = 11680,
	[11680] = 11691,
	[11692] = 11681,
	[11681] = 11692,
	[11690] = 11679,
	[11679] = 11690,
	[11688] = 11696,
	[11696] = 11688,
	[11689] = 11697,
	[11697] = 11689,
	[11686] = 11694,
	[11694] = 11686
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if not ITEM_IDS[item.itemid] then
		return false
	end

	if fromPosition.x == CONTAINER_POSITION then
		doPlayerSendCancel(cid, "Put the construction kit on the floor first.")
		return true
	end
	
	doTransformItem(item.uid, ITEM_IDS[item.itemid])
	doDecayItem(item.uid)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	return true
end

Funcionou, muito obrigado!

 

"Na Hora" que eu digo, é que quando eu faço o post, depois de 1 hr +- ela já vem respondendo passando o script tendeu xD

17 minutos atrás, FlavioHulk disse:

Não entendi bem esse "na hora" kkkkk, eu faço a longo prazo :/

Mas tá aí, cara haha


local ITEM_IDS = {
	[11693] = 11682,
	[11682] = 11693,
	[11687] = 11695,
	[11695] = 11687,
	[11691] = 11680,
	[11680] = 11691,
	[11692] = 11681,
	[11681] = 11692,
	[11690] = 11679,
	[11679] = 11690,
	[11688] = 11696,
	[11696] = 11688,
	[11689] = 11697,
	[11697] = 11689,
	[11686] = 11694,
	[11694] = 11686
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if not ITEM_IDS[item.itemid] then
		return false
	end

	if fromPosition.x == CONTAINER_POSITION then
		doPlayerSendCancel(cid, "Put the item on the floor first.")
		return true
	end
	
	doTransformItem(item.uid, ITEM_IDS[item.itemid])
	doDecayItem(item.uid)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	return true
end

mano eu n sei se é na minha TFS mas...

tipo eu deixo o esse item no chão (já transformado) e boto alguma coisa em cima e dou use, quem vai ser primeiro é o tapete ao inves do item em cima (gold por exemplo)

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