Postado Junho 11, 2018 7 anos Em 10/06/2018 em 21:28, Adm Evolution disse: @mullino Já usei manager, não funciona. minhas vocations tão certinhas oque esta acontecendo explica pra ver se eu intendi certo
Postado Junho 11, 2018 7 anos Autor @mullino meu server está com todas vocations no account manager, já tentei de tudo, manager="0" e tals, preciso botar na source vi até um tutorial para instalar o manager nas sources, ai eu queria saber se existe alguma forma de bloquear a criação de char com as vocações pagas pelo account manager, obs já arrumei a lib vocations também mas tá na mesma
Postado Junho 11, 2018 7 anos Vc compilou com a opção mananger??? Se sim está usando a distro compilada? Pq se vc compilou não tem pq não pegar Qual distrito vc usa??
Postado Junho 11, 2018 7 anos Autor @mullino Não copilei, não fiz o procedimento, no tutorial tem duas linhas que não tem nas minhas sources.
Postado Junho 13, 2018 7 anos O problema das vocações era em parte por causa de uma configuração de fromvoc no vocations.xml, e principalmente por causa do script de action que você utiliza. Script: local storage = 34556 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureStorage(cid, storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce so pode usar esse item uma vez.") return true end if getPlayerVocation(cid) > 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce nao pode ser mais promovido!') else doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) + 4) doPlayerRemoveItem(cid,12622,1) doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce foi promovido!') return true end end Resolvendo Troque: doPlayerRemoveItem(cid,12622,1) Por: doRemoveItem(item.uid, 1) - Dessa forma o script entende que o item que vai ser usado vai ser removido, esteja ele na backpack ou no chão. - doPlayerRemoveItem(cid) seria perfeito para um script que precisasse remover coins do player, uma action de compra por exemplo. Nesse caso ele não vai procurar as moedas no chão xD. E essa parte: doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) + 4) Por: doPlayerSetPromotionLevel(cid, getPlayerPromotionLevel(cid) + 1) Para que isso funcione corretamente o vocations.xml deve estar configurado desse jeito: Vocation 01 -> fromvoc = 1 Vocation 02 -> fromvoc = 2 Vocation 03 -> fromvoc = 3 Vocation 04 -> fromvoc = 4 Vocation 05 -> fromvoc = 1 Vocation 06 -> fromvoc = 2 Vocation 07 -> fromvoc = 3 Vocation 08 -> fromvoc = 4 --> a partir daqui continua a contagem, e você pode criar quantas vocações quiser. Vocation 09 -> fromvoc = 5 Vocation 10 -> fromvoc = 6 Vocation 11 -> fromvoc = 7 Vocation 12 -> fromvoc = 8 Vocation 13 -> fromvoc = 9 Vocation 14 -> fromvoc = 10 Vocation 15 -> fromvoc = 11 Vocation 16 -> fromvoc = 12 Se isto foi útil, marque a resposta para que outros membros saibam que foi resolvido. Editado Junho 13, 2018 7 anos por Daniel (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.