Postado Junho 22, 2018 6 anos @Emanueldk cara tem certeza que seu xampp não está com senha ? Na hora de entrar no phpmyadmin, ele pede alguma senha ? Se pede coloca essa senha no config.lua!
Postado Junho 22, 2018 6 anos Autor @KotZletY talvez deva ser isso mesmo, eu lembro de ter botado uma senha, mais eu nao lembro mais ela, nao tem como eu resetar a senha ou qualquer outra forma de mim mudar a senha ou tirar ela? no xampp versao 1.7.3 quando eu ligo o apache e o mysql quando eu clico no apache admin da esse erro
Postado Junho 22, 2018 6 anos @Emanueldk coloque essa senha no config.luae em sqlPass, e para acessa o site é localhost e o myadmin é localhost/phpmyadmin .
Postado Junho 22, 2018 6 anos Autor @KotZletY mais o problema é que eu esqueci a senha, nao tem um jeito de saber ou resetar ela nao?
Postado Junho 22, 2018 6 anos Troca Versão do xampp para 5.6.8 E pronto.... Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz. YanLoco Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.