Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• adiciona uma storage no script que salva a voc e a outfit, ai não tem como bugar...

• @Vodkart não, por que não posso deixar as vocações donate no account manager

• abre todos esses arquivos e depois dessa linha:   doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)   adiciona essa linha embaixo   setPlayerStorageValue(cid, 578744, ":"..t[getPlayerVocat

Postado
  • Autor

@FlavioHulk O bug é assim: A pessoa cria um personagem e pode usar o comando !saga normalmente ex: !saga 2 mas quando o jogador reloga ele tenta usar o comando !saga e diz uma mensagem "Não é possível trocar de saga" como se não existisse a vocação na script do comando !saga e relogando novamente o comando volta ao normal.. Mas tem que relogar toda vez que vai usar comando pra ele funcionar.
Se desse algum erro na distro, eu até tentaria arrumar, mas não aparece um único erro.

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
  Em 24/06/2018 em 23:12, King Laker disse:

@FlavioHulk O bug é assim: A pessoa cria um personagem e pode usar o comando !saga normalmente ex: !saga 2 mas quando o jogador reloga ele tenta usar o comando !saga e diz uma mensagem "Não é possível trocar de saga" como se não existisse a vocação na script do comando !saga e relogando novamente o comando volta ao normal.. Mas tem que relogar toda vez que vai usar comando pra ele funcionar.
Se desse algum erro na distro, eu até tentaria arrumar, mas não aparece um único erro.

e como deveria funcionar?

Postado
  • Autor

@FlavioHulk Vc usaria o comando sem precisar relogar .-. toda vez que vc quer trocar de transformação

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo