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Fiz o script para bloquear hackers, ex.:

1. Você baixa um servidor com um bug que o player clica numa pedra e ganha GOD, mas você não sabe onde ta essa pedra.

2. Algum hacker invade sua database, se tiver senhas com sha1 e ele for noob, não vai saber trocar para plain, então vai mudar seu group para 6 (GOD).

Resumindo, se o player tiver CM ou GOD, ele não vai entrar sem sua permissão.

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione isso:


<event type="login" name="AntiHack" event="script" value="antihack.lua"/>

Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de antihack.lua e adicione isso nele:

function onLogin(cid)

local p = {  

name = {"ADM"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "fireelement"}

ip = {"127.0.0.1"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"}

time = 0.5 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos

}

if getPlayerGroupId(cid) >= 5 then

if isInArray(p.ip, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then

if isInArray(p.name, getCreatureName(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welcome!")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You didn't authorized to login in this account.")

addEvent(doRemoveCreature, p.time*1000, cid)

end

end

end

return true

end

Configuração nessa parte:

name = {"ADM"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "fireelement"}

ip = {"127.0.0.1"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"}

time = 0.5 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

  • 9 months later...

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