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Bom Dia rapaziada do Tibia King deem uma olhada nesse projeto que começou no Brasil!

Trata-se de um projeto de Vendas Diretas na área de Turismo!

É uma revolução no Marketing Multi-Nível!

Quer ganhar dinheiro? Fazendo valer o esforço real sobre o seu trabalho?

Vou deixar aqui o vídeo explicando como funciona a empresa:

http://www.youtube.com/watch?v=v60YSFzVMm4&feature=channel_video_title

Quer saber como eu estou no projeto?

Caso você se interesse, ou tenha dúvidas, entre em contato comigo!

Contatos:

Email: [email protected]

Msn: [email protected]

Skype: Frody.sod

Facebook: www.facebook.com/Gui.fx

Telefone: (41) 8835-7499 CLARO, (41) 9712-4972 TIM

Editado por Anghr (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
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  • 3 months later...

Olá,

Após receber tantos e-mails de negócios, resolvi pesquisar e acabei encontrando o que realmente precisava. Bom, eu encontrei um novo meio de MMN que não é Binário nem Piramidal, trata-se de uma forma de Matriz onde que está a baixo pode receber mais do que que chegou primeiro e com a possibilidade de retorno bem mais rápido. Será que teria interesse em ganhar 5270,00 mensal tornando-se franqueado e ainda adquirir 3 diárias em hotéis de luxo por todo o mundo colocando apenas 649,00 e não tendo que pagar mais nada, sem ativo mensal?

É uma excelente empresa com documentação regular e autorização Nacional.

ATENÇÂO: Se entrar no negócio e colocar apenas dois e mais ninguém, em apenas 30 dias irá cliclar e receber 5270,00 e continua ciclando todo mês.

Olha minha Equipe é a mesma do Já Presidente Yuri e temos um Segredinho de fazer o retorno acontecer mais rápido pois tem grupos que não sabem se cadastrar de forma correta e demoram pra fazer o Ciclo.

Se tiver interesse lhe digo como se cadastrar e peço meu UP-LINE pra te Ligar.

Veja em meu BLOG:

http://mytravelandcash-tur.blogspot.com.br/

Felicidades.

Marcos Pedro Alves

CEL: (31) 9868-0147

Fone (31) 3823-0915

http://mytravelandcash-tur.blogspot.com.br/

[email protected]

[email protected]

Escritório: R. Turfa 315, Ap. 202

IGUAÇÚ – IPATINGA MG

CEP: 35162-141

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  • 2 weeks later...

sim, mas se for fazer 18 anos, esse ano! Da para fazer o cadastro!

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  • Conteúdo Similar

    • Por Reedz
      Olá galera do TK.
      Gostaria do seguinte, itens que dessem um bônus pelo conjunto.
      Por exemplo: Um escudo que da 1 de club, uma espada que da 1 de club.
      Mas ao usa-los juntos, ganhar +3 de club bônus por usar o "conjunto"
       
      Alguém sabe como me ajudar?
      Valeu ai 
    • Por Lekstar
      Boa noite galera do TK!
       
        Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: 
      gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda.
       
      Exemplo #1 :
      Exemplo #2 :
       
      então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo.
      Obrigado !
    • Por RenanPhellip
      [PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ----------------------------------------------------   Tipo Do Script: CreatureScript   Versão Utilizada: 8.60   Servidor Utilizado: tfs 0.3.6   Nível De Experiência: Intermediário   ----------------------------------------------------   Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma:    Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp  e  5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp  e  10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp  e  20k   (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes).   Logo abaixo segue o meu login.lua, onkill.lua, e creaturescript.xml   login.lua  
        onkill.lua  
        creaturescripts.xml  
    • Por luanluciano93
      Olá, em data/events/scripts/creature.lua (implemente o código substituindo a função onChangeOufit, e verifique se ela esta definida como 1 em events.xml) 
      function createBonusCondition(id, params) local condition = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITIONID_DEFAULT) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, -1) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, id) for i = 1, #params do local param = params[i].param local value = params[i].value condition:setParameter(param, value) end return condition end outfitBonus = { -- [{male outfit id, female outfit id}] = createBonusCondition(ID, parameters & values) [{128, 136}] = createBonusCondition(1, { {param = CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, value = 10}, {param = CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, value = 110} } ), [{129, 137}] = createBonusCondition(2, { {param = CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, value = 200} } ) } function getBonusCondition(outfit) for outfits, bonus in pairs(outfitBonus) do if table.contains(outfits, outfit) then return bonus end end return nil end function Creature:onChangeOutfit(outfit) if not self:isPlayer() then return true end local previousBonusCondition = getBonusCondition(self:getOutfit().lookType) local newBonusCondition = getBonusCondition(outfit.lookType) if previousBonusCondition then self:removeCondition(CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITIONID_DEFAULT, previousBonusCondition:getSubId()) end if newBonusCondition then self:addCondition(newBonusCondition) end return true end Em data/creaturescript/scripts/login.lua (dentro da função onLogin implemente o código a seguir) 
      -- Outfit bonus local bonusCondition = getBonusCondition(player:getOutfit().lookType) if bonusCondition then player:addCondition(bonusCondition) end Para configurar usa o exemplo a seguir: 
      outfitBonuses = { [{male outfit id, female outfit id}] = createBonusCondition(ID, parameters & values) } O ID deve ser diferente para cada bônus, de modo que o script pode identificar entre as condições.
      Os parâmetros devem estar dentro de uma tabela: {param = alguma_condição_parâmetro, value = valor_para_mudar}
       
      Aqui estão os parâmetro disponíveis no TFS 1.3: 
      CONDITION_PARAM_OWNER CONDITION_PARAM_TICKS CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS CONDITION_PARAM_MANAGAIN CONDITION_PARAM_MANATICKS CONDITION_PARAM_DELAYED CONDITION_PARAM_SPEED CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR CONDITION_PARAM_SOULGAIN CONDITION_PARAM_SOULTICKS CONDITION_PARAM_MINVALUE CONDITION_PARAM_MAXVALUE CONDITION_PARAM_STARTVALUE CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE CONDITION_PARAM_SKILL_FIST CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD CONDITION_PARAM_SKILL_AXE CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_FISHINGPERCENT CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL CONDITION_PARAM_SUBID CONDITION_PARAM_FIELD CONDITION_PARAM_DISABLE_DEFENSE CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_CRITICALHITCHANCE CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_CRITICALHITAMOUNT CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_LIFELEECHCHANCE CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_LIFELEECHAMOUNT CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_MANALEECHCHANCE CONDITION_PARAM_SPECIALSKILL_MANALEECHAMOUNT CONDITION_PARAM_AGGRESSIVE Créditos: INFERNUM (OTLAND)
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