Postado Julho 14, 2018 6 anos Então, eu baixei um servidor de narutibia b&w daqui do TK e ele veio sem as dll e não pegava, até ai beleza. Baixei as dll, coloquei meu ip no config.lua e deixei o serve on pra mim, ate ai beleza. Mas apareceu um problema no client do jogo, eu mudei o ip do client pro mesmo do servidor (que e´ o meu ip). E entao o client fica assim quando tento logar e depois de um tempinho aparece que o server ta off (com o servidor ligado ou desligado) como mostrado nos anexos. alguem poderia me ajudar? sou um pouco novo nisso. Editado Julho 14, 2018 6 anos por gowtherzinho falta de informaçoes. (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @gowtherzinho seu IP ? Você acessa pelo acesso local!
Postado Julho 16, 2018 6 anos @gowtherzinho seria para outras pessoas terem acesso a maquina, se o ip global está no seu client outras pessoas podem logar no servidor que está sendo rodado no seu pc. Entretanto existe uma burocracia para isso funcionar. Em suma o ip global é para outros terem acesso ao seu server, você continua logando pelo ip local!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.