Como aumentar as opções do inventario
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Kenner Games
Estou com um problema onde eu gostaria de adicionar novos slots na pagina de inventário
Ex: 3 Ring Slots (sendo que 1 ja tem no OTClient)
Bracelete Slots
Tentei fazer com que o slot de ammo virasse outro slot de ring, pois no meu server não tera ataque a distancia. Mas o client n abre o inventario.
inventory.lua
inventory.otui (sim eu gostaria de tirar o ammoslot)
player.lua
Desculpa se está no local errado, se puder mover caso esteja.
-
Por Kazuya9629
Boa tarde Gostaria de Saber Se alguem consegue Fazer esse sistema Ajudaria muito para serve Que Possui Vps Fraca Isso diminuiria Database Dos account
E tambem se poder Da um geito de so abilitar personagem Com uma quantidade de Moeda Especial que e adquirida na quest agradeceria
-
Por icaro ortiz
Boa tarde à todos, é a primeira vez que posto aqui, porém a muito tempo acompanho o que rola nos fóruns então tenho uma ideia como funciona. Eu não sei se estou postando no lugar correto, mas espero que obtenha ajuda.
Estou montando um ot server, porém o único mapa FULL que eu encontrei é 8.6, OK ta ótimo, porém queria passa-lo para 8.7 para ter montarias e creio que alguns itens diferentes assim como magias MAX. Acho que fui claro, mas por via das dúvidas a questão é:
Como passar meu otserv 8.6 para 8.7 com mounts e magias max.
Desde já agradeço, obrigado, e se caso esteja no lugar errado, por favor, pelo menos me de atençao e me ajude kkk abraço!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.