Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

Qual cliente é este? estou interessado em saber.

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pedro19 provavelmente um otclient, por ser open source, lhe da total liberdade de modifica-lo!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kenner Games
      Estou com um problema onde eu gostaria de adicionar novos slots na pagina de inventário
      Ex: 3 Ring Slots (sendo que 1 ja tem no OTClient)
      Bracelete Slots
       
      Tentei fazer com que o slot de ammo virasse outro slot de ring, pois no meu server não tera ataque a distancia. Mas o client n abre o inventario.
       
      inventory.lua
       
      inventory.otui (sim eu gostaria de tirar o ammoslot)
       
      player.lua
       
      Desculpa se está no local errado, se puder mover caso esteja.
       
    • Por Kazuya9629
      Boa tarde Gostaria de Saber Se alguem consegue Fazer esse sistema Ajudaria muito para serve Que Possui Vps Fraca Isso diminuiria Database Dos account
       
      E tambem se poder Da um geito de so abilitar personagem Com uma quantidade de Moeda Especial que e adquirida na quest agradeceria

    • Por icaro ortiz
      Boa tarde à todos, é a primeira vez que posto aqui, porém a muito tempo acompanho o que rola nos fóruns então tenho uma ideia como funciona. Eu não sei se estou postando no lugar correto, mas espero que obtenha ajuda.
       
      Estou montando um ot server, porém o único mapa FULL que eu encontrei é 8.6, OK ta ótimo, porém queria passa-lo para 8.7 para ter montarias e creio que alguns itens diferentes assim como magias MAX. Acho que fui claro, mas por via das dúvidas a questão é:
      Como passar meu otserv 8.6 para 8.7 com mounts e magias max.
      Desde já agradeço, obrigado, e se caso esteja no lugar errado, por favor, pelo menos me de atençao e me ajude kkk abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo