Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEBUG SHOOT EFFECT (AJUDA)

Posts Recomendados

OLÁ GALERA BOM DIA É O SEGUINTE:

ALMENTEI LIMITE DE EFEITOS DO SERVIDOR, COM OS TUTORIAS AQUI DO RK. DAI MEUS SHOOT EFFECT PAROU DE FUNCIONAR. BLZ FUI LA E ALMENTEI O SHOOT EFFECT TAMBÉM.

PORÉM CONTINUA DANDO DEBUG QUANDO EU USO SHOOT EFFECT.

Dai tipo falaram que é porque não estou usando cliente estendido.

Porém quando eu coloco a dll no client da debug, e nem abre diz tipo assim

Microsoft Visual C++

Dai pra ajuda meu pc não instala os bag da microsoft

Porém eu estou usando perfeitamente os efeitos almentados, não era pro shoot  funcionar também?

222.thumb.png.5f4ed3edaa1a8ef5ac85c31265e0ebf4.png

225.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras aqui do tk na real são tudo uns troxa o cara pedi o bagulho na humildade ninguém apoia,tendo e podendo apoia.

varios nego com dll estender client 860 e ninguem se presta pra posta na moral.

dps querem REP. Se fuder to com o jogo offline faz 9 dias e ninguem pra pelo menos tentar ajudar.

Editado por KR3 (veja o histórico de edições)
Link para o post

com essa atitude não vai conseguir nada msm . "Esses caras aqui do tk na real são tudo uns arrombado " ehueuh qualquer probleminha que tiver com seu ot vai voltar no forum pedir ajuda acho bom mudar essa atitude ae .

Link para o post
20 minutos atrás, fearson disse:

com essa atitude não vai conseguir nada msm . "Esses caras aqui do tk na real são tudo uns arrombado " ehueuh qualquer probleminha que tiver com seu ot vai voltar no forum pedir ajuda acho bom mudar essa atitude ae .

Ta dizendo que é um probleminha? então se acha facil ajuda a resolver, só estou falando os cara ali antes falaram que tem o negocio não apoia porque não quer, e outra o forum não feito pra dar suporte? independente de quantos e de qual seja?

Link para o post

se quer algo pronto na mão, desembolse. Ninguém tem tempo pra ajudar mais não, principalmente com essa atitude aí.

Link para o post
4 minutos atrás, Lyu disse:

se quer algo pronto na mão, desembolse. Ninguém tem tempo pra ajudar mais não, principalmente com essa atitude aí.

Pse todos aqui tem preço mas blz problema resolvido só mudar pra 854 não preciso pagar dll 860 de caralho nenhum.

Valeu a todos que se manifestarão só porque tive uma atitude exaltada pois se não fosse assim nem pra me chinga ngm ia comenta.....

Link para o post

@KR3, você quebrou umas 3 regras no mesmo tópico, leia as regras:

https://tibiaking.com/forums/topic/1281-regras-gerais-do-tibiaking/

E se o TibiaKing é tão ruim igual você diz, aposto que todos os membros "arrombados" não vão sentir sua falta caso você pare de acessar para somente pedir ajuda e reclamar.

Link para o post
3 minutos atrás, Wakon disse:

@KR3, você quebrou umas 3 regras no mesmo tópico, leia as regras:

https://tibiaking.com/forums/topic/1281-regras-gerais-do-tibiaking/

E se o TibiaKing é tão ruim igual você diz, aposto que todos os membros "arrombados" não vão sentir sua falta caso você pare de acessar para somente pedir ajuda e reclamar.

Blz mano veio desculpa a todos.

me extressei achei que tinha pessoas que não tavam interessadas em dar apenas uma dica de onde era o erro me extressei porque minha maquina vence agora dia 23 e não consigui arrumar isso vlw foi mal.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo