Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Erro] NPC ajudem please!!


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

Posts Recomendados

BASE PDA!

 

Eai galerinha estou tendo um problema com um npc.

Bem eu queria um npc Teleport que teleporta o player por um certo valor, já peguei todo tipo de scripts em sites e sempre da esse mesmo erro poderiam me ajudar soluciona-lo?

 

Erro:

  Mostrar conteúdo oculto

 

SCRIPT:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Pode ser outro script não tem problema desde que funcione, obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@admelite  local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHan

local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)

@admelite  local t = { ["local1"] = {{x=96, y=119, z=5}, 5000}, -- ["O que o player terá que digitar"] = {onde será levado, custo de money} ["local2"] = {{x=96, y=119, z=7}, 5000}, } function onSay(cid, words, param, channel) local exaust = 1 -- Minutos para usar o comando novamente local storage = 435569 local teleport = t[param] if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage) <= exaust * 60 then doPlayerSendTextMessage(cid, ME

Posted Images

@admelite 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
  
 	local moeda = 2160 -- ID do item que será a moeda
  
    -- ["name"] = {Quantidade da moeda, Onde será teleportado, Level, vip(true or false)}
    local t = {
        
        ["konoha"] = {1, {x = 1012, y = 905, z = 7}, 1, false}, 
        
    }
    
    if (msgcontains(msg, 'viajar')) then
        local str = ""
        str = str .. "Eu posso lhe levar para esses lugares: "
        for name, pos, d, c in pairs(t) do
            str = str.." {"..name.."} por {"..pos[1].."} gold bars, "
        end
        str = str .. "."
        npcHandler:say(str, cid)
        
    elseif t[msg] then
        
        if t[msg][4] == true and not isPremium(cid) then
            npcHandler:say("Apenas Premium Players podem viajar à essa ilha, procure outra!!", cid)
            return false
        end
        
        if getPlayerLevel(cid) < t[msg][3] then
            npcHandler:say("Voce precisa ser level ".. tonumber(t[msg][3]) .." ou maior para viajar à essa ilha.", cid)
            return false
        end 
        
        if getCreatureSkullType(cid) == 3 then
            npcHandler:say("PK's não podem viajar.", cid)
            return false
        end 
        
        if doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[msg][1]) then
            doTeleportThing(cid, t[msg][2])
            npcHandler:say("Obrigado! Espero que volte em breve.", cid)
        else
            npcHandler:say("Voce nao tem gold bars suficientes para viajar.", cid)
        end
    end
    return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

XML

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Minoru" script="data/npc/scripts/Minoru.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="407" head="95" body="116" legs="121" feet="115" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Deseja {viajar} ??" />
</parameters>
</npc>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sttorm 

 

Infelizmente o problema ainda persiste, quando faço /n (nome do npc) aparece o erro e o npc nao aparece

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end
	local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid, msg:lower()
	local tabble = {
		["carlin"] = {item = {2160,1}, money = 1, level = 30, pos = {x = 1054, y = 1058, z = 7}},
		["thais"] = {item = {2190, 1}, money = 2000, level = 60, pos = {x = 168, y = 58, z = 7}}
	}

		if not tabble[msg] then
			npcHandler:say('somente posso te levar para {carlin} ou {thais}...', cid) return true
		end
		local t = tabble[msg]
  if getPlayerItemCount(cid, t.item[1]) >= t.item[2] then
   	if getPlayerLevel(cid) >= t.level then
    		if getPlayerMoney(cid) >= t.money then
			npcHandler:say('Você foi teleportado para '..msg..'!', cid)
     			doTeleportThing(cid, t.pos)
     			doPlayerRemoveMoney(cid, t.money) return true
		else
			npcHandler:say('Você precisa de '..t.money..' gold coins para viajar para '..msg..'.', cid)
		end
	else
			npcHandler:say('Você precisa ter '..t.level..' level ou mais para viajar para '..msg..'.', cid)
	end
else
	npcHandler:say('Você precisa de '..t.item[2]..' '..getItemNameById(t.item[1])..' para viajar para '..msg..'.', cid)
end
	return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519612
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo