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Alguém tem alguma base com mana e vida 100%? se tiverem tem como me enviar? não sei mecher nas sources + queria deixa a vida e mana dos personagem todas 100% tenho 1 ot de sistema reset e queria coloca essa porcetagem alguém ajuda por favor  a versão do meu mapa é 10.10 espero que alguém me ajude rsrs

Editado por BruniinBR
esqueci de coloca a versão do mapa (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, BruniinBR disse:

Alguém tem alguma base com mana e vida 100%? se tiverem tem como me enviar? não sei mecher nas sources + queria deixa a vida e mana dos personagem todas 100% tenho 1 ot de sistema reset e queria coloca essa porcetagem alguém ajuda por favor  a versão do meu mapa é 10.10 espero que alguém me ajude rsrs

 

Segue esse tutorial.

 

 

       112674.gif

 

 

 

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6 horas atrás, Zzyzx disse:

 

Segue esse tutorial.

 

 

Cara eu não sei abri as sources a onde fica isso? Me explica aew por favor ou então Cria pra mim uma distro 10.10 ja com a vida é mana em % por favor 

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10 horas atrás, BruniinBR disse:

Cara eu não sei abri as sources a onde fica isso? Me explica aew por favor ou então Cria pra mim uma distro 10.10 ja com a vida é mana em % por favor 

Então... a source as vezes vem junto com o servidor é essa pasta que esta na foto logo a baixo, distro 10.10? nunca nem ouvi falar, a que eu usei nesse tutorial ai é a 0.4

 

image.thumb.png.b42d0f37009cb9f804e7409cefd1718b.png

       112674.gif

 

 

 

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11 horas atrás, BruniinBR disse:

Cara eu não sei abri as sources a onde fica isso? Me explica aew por favor ou então Cria pra mim uma distro 10.10 ja com a vida é mana em % por favor 

 

Em tfs/src/protocolgame.cpp, procurar por:

void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)

E substituir essa linha por este código:

void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
	msg->put<char>(0xA0);
	if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)
    {
    	float f_h_percent = (float) player->getHealth()  / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH);
    	uint16_t h_percent = f_h_percent * 100;
        msg->put<uint16_t>(h_percent);
        msg->put<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg->put<uint16_t>(0);
        msg->put<uint16_t>(0);  
	}
	
	msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
	uint64_t experience = player->getExperience();

	if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
		msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF);
	else
		msg->put<uint32_t>(experience);

	msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
	msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
	
	if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0)
    {	
    	float f_m_percent = (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) /  (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA);
        uint16_t m_percent = f_m_percent * 100;
        msg->put<uint16_t>(m_percent);
        msg->put<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg->put<uint16_t>(0);
        msg->put<uint16_t>(0);
    }
	msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
	msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
	msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
	msg->put<uint16_t>(player->getStaminaMinutes());
}

Depois é só compilar.

Só copiei do tópico do cara aí.

Master yourself, master the enemy.

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3 horas atrás, Skydrowz disse:

 

Em tfs/src/protocolgame.cpp, procurar por:


void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)

E substituir essa linha por este código:


void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
	msg->put<char>(0xA0);
	if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)
    {
    	float f_h_percent = (float) player->getHealth()  / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH);
    	uint16_t h_percent = f_h_percent * 100;
        msg->put<uint16_t>(h_percent);
        msg->put<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg->put<uint16_t>(0);
        msg->put<uint16_t>(0);  
	}
	
	msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
	uint64_t experience = player->getExperience();

	if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
		msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF);
	else
		msg->put<uint32_t>(experience);

	msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
	msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
	
	if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0)
    {	
    	float f_m_percent = (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) /  (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA);
        uint16_t m_percent = f_m_percent * 100;
        msg->put<uint16_t>(m_percent);
        msg->put<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg->put<uint16_t>(0);
        msg->put<uint16_t>(0);
    }
	msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
	msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
	msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
	msg->put<uint16_t>(player->getStaminaMinutes());
}

Depois é só compilar.

Só copiei do tópico do cara aí.

Velho eu não sei nem abri a source do servidor imagina fazer isso aí 

3 horas atrás, Zzyzx disse:

Então... a source as vezes vem junto com o servidor é essa pasta que esta na foto logo a baixo, distro 10.10? nunca nem ouvi falar, a que eu usei nesse tutorial ai é a 0.4

 

image.thumb.png.b42d0f37009cb9f804e7409cefd1718b.png

A onde eu acho a pasta source?

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1 hora atrás, BruniinBR disse:

Velho eu não sei nem abri a source do servidor imagina fazer isso aí 

A onde eu acho a pasta source?

 

Então mano, a source é todos esses arquivos ai, Olha na pasta onde esta seu servidor, onde tem a pasta data e o sua distro, ve se tem alguma pasta chamada Source, trunk, ou outra pasta ai dentro com esses arquivos da foto, ou melhor posta o link do otserv que você baixou que eu vejo se seu ot veio com a source ou não.

       112674.gif

 

 

 

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5 horas atrás, Zzyzx disse:

 

Então mano, a source é todos esses arquivos ai, Olha na pasta onde esta seu servidor, onde tem a pasta data e o sua distro, ve se tem alguma pasta chamada Source, trunk, ou outra pasta ai dentro com esses arquivos da foto, ou melhor posta o link do otserv que você baixou que eu vejo se seu ot veio com a source ou não.

eu ja tenho esse mapa faz tempo e n tem pra baixar não ;cc e n tem essa pasta sources 

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36 minutos atrás, BruniinBR disse:

eu ja tenho esse mapa faz tempo e n tem pra baixar não ;cc e n tem essa pasta sources 

Então lascou, vai ter que achar outra distro, uma que venha com a sources.

       112674.gif

 

 

 

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22 minutos atrás, BruniinBR disse:

você tem não?

Eu tenho a TFS 0.4 q uso no tibia 8.60 mas acho q nao funciona no tibia 10.10

       112674.gif

 

 

 

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  • 2 weeks later...
Em 08/08/2018 em 23:18, Zzyzx disse:

Eu tenho a TFS 0.4 q uso no tibia 8.60 mas acho q nao funciona no tibia 10.10

entendo q me passa? eu abro 1 servidor 8.60 mesmo

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Em 21/08/2018 em 19:53, BruniinBR disse:

entendo q me passa? eu abro 1 servidor 8.60 mesmo

Estou sem PC, mandei pro concerto, quando ele tiver pronto eu te envio.

       112674.gif

 

 

 

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  • 2 weeks later...

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      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
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