Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ola amigos do tk venho aki pedir ajuda de vocês  com o meu OTC, e o seguinte to com um client aki que quando eu clico na bag para abrir abre os coins e não ah bag queria arrumar isso para abrir ah BAG, poderiam me ajudar com isso ? se possivel

aki estão aguns print

https://imgur.com/a/VMgyRxY

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
3 minutos atrás, Brunds disse:

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Ocultar conteúdo

Este tópico foi movido para a área correta. Está é uma mensagem automática!
Por favor leia as regras do fórum.

ei amigo da um help ae do que devo fazer 

Link para o post

@nickyfull não possuo conhecimento de OTC sorry

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

@nickyfull talvez o problema esteja na hora de adicionar os itens, não sei como seu client funciona, mas quando o player loga, são setados nos slots os itens do player, pokedex, bag, coins, order, rod, portrait e o que fica abaixo da pokedex, o qual não lembro o nome, esse botão seu que abre a bag provavelmente está abrindo o item do slot incorreto ou os itens que são setados no primeiro login do player estão vindo na sequência errada!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
26 minutos atrás, KotZletY disse:

@nickyfull talvez o problema esteja na hora de adicionar os itens, não sei como seu client funciona, mas quando o player loga, são setados nos slots os itens do player, pokedex, bag, coins, order, rod, portrait e o que fica abaixo da pokedex, o qual não lembro o nome, esse botão seu que abre a bag provavelmente está abrindo o item do slot incorreto ou os itens que são setados no primeiro login do player estão vindo na sequência errada!

bem vamos la deixa eu tentar explicar, o icone da BAG que esta em meu inv não tem nada ah ver com o problema esse icone so ta la por que na hora que eu tava testando o /i eu coloquei o id errado e apareceu quele icone da bag em meu inv, o que de fato esta acontecendo e que na hora que o player clica para abrir ah BAG la em cima na barra de icones abre o coins ao inves de abrir ah BAG.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo