Postado Agosto 11, 2018 6 anos Em 11/08/2018 em 20:25, KotZletY disse: @amora murder recompilou a source e está utilizando a nova compilação ? Aqui funciona perfeitamente! Desculpa, mano... kkkk Não compilei ¬¬ ___________________________ Edit: @KotZletY compilei e não deu. É TFS 3.0 que vc usa? Mas enfim, valeu a tentativa hahah Editado Agosto 11, 2018 6 anos por amora murder (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2018 6 anos @amora murder tanto em 0.4 quanto em 0.3.6, fiz em 0.3.6. TFS 3.0 ? Nunca nem vi. FHuoahsd TFS 1.3 você quis dizer né ?: if (player->getLevel() < 100) { // 100 level min to send pm. player->sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need to be level 100 to send pm."); return false; }
Postado Agosto 11, 2018 6 anos Em 11/08/2018 em 23:51, KotZletY disse: @amora murder tanto em 0.4 quanto em 0.3.6, fiz em 0.3.6. TFS 3.0 ? Nunca nem vi. FHuoahsd TFS 1.3 você quis dizer né ?: if (player->getLevel() < 100) { // 100 level min to send pm. player->sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need to be level 100 to send pm."); return false; } Não não... Quis dizer OTX 3.0***** UEHuehuEH
Postado Agosto 13, 2018 6 anos Autor Citar bool canSee = player->canSeeCreature(toPlayer); if(toPlayer->hasCondition(CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_IGNORE) && !player->hasFlag(PlayerFlag_CannotBeMuted)) { char buffer[70]; if(!canSee) sprintf(buffer, "A player with this name is not online."); else sprintf(buffer, "Sorry, %s is currently ignoring private messages.", toPlayer->getName().c_str()); player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, buffer); return false; } if(player->getLevel() < 100) { // 100 level min to send pm. player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You need to be level 100 to send pm."); return false; } ficara assim? Editado Agosto 13, 2018 6 anos por Syn Reward edite (veja o histórico de edições)
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