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  Em 11/08/2018 em 20:25, KotZletY disse:

@amora murder recompilou a source e está utilizando a nova compilação ? Aqui funciona perfeitamente!

Desculpa, mano... kkkk

Não compilei ¬¬

 

___________________________

 

Edit: @KotZletY compilei e não deu. É TFS 3.0 que vc usa?

Mas enfim, valeu a tentativa hahah

Editado por amora murder (veja o histórico de edições)

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@amora murder tanto em 0.4 quanto em 0.3.6, fiz em 0.3.6.

 

TFS 3.0 ? Nunca nem vi. FHuoahsd

TFS 1.3 você quis dizer né ?:

if (player->getLevel() < 100) { // 100 level min to send pm.
	player->sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need to be level 100 to send pm.");
	return false;
}

 

Postado
  Em 11/08/2018 em 23:51, KotZletY disse:

@amora murder tanto em 0.4 quanto em 0.3.6, fiz em 0.3.6.

 

TFS 3.0 ? Nunca nem vi. FHuoahsd

TFS 1.3 você quis dizer né ?:


if (player->getLevel() < 100) { // 100 level min to send pm.
	player->sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need to be level 100 to send pm.");
	return false;
}

 

Não não... Quis dizer OTX 3.0*****

UEHuehuEH

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    bool canSee = player->canSeeCreature(toPlayer);
    if(toPlayer->hasCondition(CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_IGNORE)
        && !player->hasFlag(PlayerFlag_CannotBeMuted))
    {
        char buffer[70];
        if(!canSee)
            sprintf(buffer, "A player with this name is not online.");
        else
            sprintf(buffer, "Sorry, %s is currently ignoring private messages.", toPlayer->getName().c_str());

        player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, buffer);
        return false;
    }
 
 if(player->getLevel() < 100) { // 100 level min to send pm.
    player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You need to be level 100 to send pm.");
    return false;
}

 

 ficara assim?

Editado por Syn Reward
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