Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Autor sem problemas afinal eu esperei 9 meses para nascer Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Administrador Opa amigo, tudo bom? Então você deve ter percebido que estou um pouco afastado do fórum, pois é voltarei a ativa na quarta feira da semana que vem, poderei lhe dar uma resposta concreta na quarta? Mas pode ficar tranquilo, você será movido sim para o aprendizado, porém só terei tempo de fazer isso semana que vem... Fico feliz em ver-lo ajudando o fórum! Abração... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Autor sussa matheus tudo bem eu espero eu tbm acabo um projeto amanha e hj e manha ia fica meio corrido mesmo e sabado vo ver como fico , mas tudo blz Obrigado e abraços Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Autor Em 09/12/2011 em 22:27, Matheus disse: Opa amigo, tudo bom? Então você deve ter percebido que estou um pouco afastado do fórum, pois é voltarei a ativa na quarta feira da semana que vem, poderei lhe dar uma resposta concreta na quarta? Mas pode ficar tranquilo, você será movido sim para o aprendizado, porém só terei tempo de fazer isso semana que vem... Fico feliz em ver-lo ajudando o fórum! Abração... NãO QUERENDO COBRAR NEM ACELERAR NãO Só LEMBRA MESMO @UP Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Pode deixar que eu não irei esquecer, creio eu que o matheus também não. De qualquer forma irei lembra-lo assim que ele volta a ativa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.