Jump to content
maiconmafra

Client [Descompilação] Quero ajuda para descompilar client do pokégold

Recommended Posts

Base: 

Base PokeGold

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Erro ao descompilar

Dá erro no Tibia unpacker , unblinder e não descompilar se alguém de bom coração puder descompilar ficaria agradecido 

Download > http://www.mediafire.com/file/d2yi7ngxjyze8pw/Old+Client+PokeGold.rar

Mas não tem nada compilado ai 🙄 basta excluir o Tibia.dat e alterar o dat2.dat para Tibia.dat 

22 minutos atrás, gabrielzika disse:

Mas não tem nada compilado ai 🙄 basta excluir o Tibia.dat e alterar o dat2.dat para Tibia.dat 

dedo duro auhueheuheueh , se for o new client e eles tiver criptografado não tem como kk , ja o old se eles nao fizerao isso tem como ainda  hehe

kkkkk old pra criptografar é outros quinhentos mano 😅

2 minutos atrás, gabrielzika disse:

kkkkk old pra criptografar é outros quinhentos mano 😅

kkkk old e dificiu então , se liga e olha face ai kk 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Spoonkly
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? pSoul

Qual o motivo deste tópico?  Estou compilando as sources pelo CodeBlocks. Não dá nenhum erro ao compilar, porém quando pego o exe e coloco na pasta pra tentar abrir, o cursor do mouse fica rodando como se tivesse carregando, porém não acontece nada, não abre e nem da erro. Alguém poderia me dar um help?

Link da source:
      https://www.mediafire.com/file/tolcxzsix6rv3iu/source_cliente.rar/file
      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/eb066f4f2238be4ee22cd540debbab50b6b07b51898ec8def3a5508811df2942/detection

Obrigado

• By Jakkc
      eu preciso de ajuda em algo que esta me atrapalhando muito ao tentar fazer meu nto nao sei pq quando eu vou colocar um novo effect ele buga e fica como algum que ja estava adicionado no server e acaba que nao consiguo adicionar nenhum pois todos fica como  algum effect que ja esta no servidor alguem pode me ajudar porfavor
    • By Marcos Vrx
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Base Lute 2018

Qual o motivo deste tópico? 

Alguem q tenha o client do pokelute 2018 [Old client] poderia me passar pra download? Obrigado quem puder ajudar

• By dymck
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Jededias321
      Essa modificação permite que ao passar o mouse sobre um item, apareça uma descrição do item. Não tem como causar lag no servidor nem no cliente, pois carrega as informações dentro do arquivo na TAG itemsList

Vai em otclient/modules/game_interface/widgets e abra o arquivo uiitem.lua
      Procure por 
      function UIItem:onHoverChange(hovered)
        UIWidget.onHoverChange(self, hovered)

Salte uma linha e coloque o código abaixo
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...