Postado Setembro 5, 2018 6 anos 3 horas atrás, baiakuda disse: @Lhaisfar eu ate achei um OTX com esse sistema de DASH DO MAGEBOT em outro forum, mas o OTX esta cheio de bugs e faltando varios scripts ... Não sei se você sabe mas o OTX tá passando por uma série de atualizações, então por um tempo ele irá vir com muitos bugs, mas quando finalizar vai ser um dos melhores, se geral ajudar a melhorar conforme foi citado em alguns forums, acompanhar no discord reportar bugs e ajudar a resolve-lós acredito que será o melhor otserver feito até o momento, ou pelo menos que eu conheço hahaha, me adiciona no discord e se eu puder lhe ajudar em algo, não hesite em pedir. Não esqueça de marca a melhor resposta do tópico para fechar o tópico, espero que alguém venha te ajudar, por enquanto só tenho essas dicas ai mesmo, vou dar uma pesquisada também sobre isso ai e se eu achar algo retorno aqui para lhe informar, valeu.
Postado Setembro 5, 2018 6 anos estou com mesmo problema meu ot é tfs 0.4 e quando era mapa pequeno nao travou nada, dai editei o mapa , o baiak ficou com 45 mb de peso , e nenhuma maquina de host roda ele liso, ele anda e trava anda e trava, meu host ta com 6 gb 4core 3.8 vhz se puderem me ajudar !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.