Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, baiakuda disse:

@Lhaisfar eu ate achei um OTX com esse sistema de DASH DO MAGEBOT em outro forum, mas o OTX esta cheio de bugs e faltando varios scripts ... 

Não sei se você sabe mas o OTX tá passando por uma série de atualizações, então por um tempo ele irá vir com muitos bugs, mas quando finalizar vai ser um dos melhores, se geral ajudar a melhorar conforme foi citado em alguns forums, acompanhar no discord reportar bugs e ajudar a resolve-lós acredito que será o melhor otserver feito até o momento, ou pelo menos que eu conheço hahaha, me adiciona no discord e se eu puder lhe ajudar em algo, não hesite em pedir.

Não esqueça de marca a melhor resposta do tópico para fechar o tópico, espero que alguém venha te ajudar, por enquanto só tenho essas dicas ai mesmo, vou dar uma pesquisada também sobre isso ai e se eu achar algo retorno aqui para lhe informar, valeu.

• Respostas 6
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

estou com mesmo problema meu ot é tfs 0.4 e quando era mapa pequeno nao travou nada, dai editei o mapa , o baiak ficou com 45 mb de peso , e nenhuma maquina de host roda ele liso, ele anda e trava anda e trava, meu host ta com 6 gb 4core 3.8 vhz

se puderem me ajudar !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo