Postado Setembro 13, 2018 6 anos Ola galera do TK, criei uma script de bau normal que ganhasse uma chave, e essa chave eu coloquei pra ficar por x tempo e depois que o tempo acabasse ela iria sumir. Eu coloquei o tempo no item.xml <attribute key="duration" value="10" /> no caso ta 10segundos, quando eu crio o item no comando /i o item some dps dos 10segundos, porém quando eu pego o item pelo bau o item não some após passar os 10segundos Estou usando essa linha pra entregar o item doPlayerAddItem(cid,2091,1)
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Solução doDecayItem(uid) Utiliza essa função, onde você cria um item temporário, utilizando talvez o doCreateItem, seta o decayItem, e após entrega o item ao player... local key = doCreateItemEx(2091, 1) doPlayerAddItemEx(cid, key, true) doDecayItem(key) Editado Setembro 13, 2018 6 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Autor Funcionou perfeitamente, Obrigado. Editado Setembro 13, 2018 6 anos por Gnius (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.