Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera to com essa script weapons, porem ela hita de acordo com o que eu escolho, e eu queria que o hit dela fosse determinada também pelo Skill! quanto maior o skill mais o hit

To precisando muito Pf Agradeço a quem conseguir !

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150)

local combata = createCombatObject()

setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150)

function onUseWeapon(cid, var)
local chance = math.random(5, 20)
if (chance <= 14) then
return doCombat(cid, combata, var)
else
return doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 736
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Jociel  function onUseWeapon(cid, var) local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2 local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(c

  • @Jociel não, do jeito que postei anteriormente!

  • @Jociel    Edite a formula como desejar, cada combat tem sua formula, como seu script tem 2x tipos de combat, cada formula representa um dele.

Postado

@Jociel 

function onUseWeapon(cid, var)
local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2
local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 200) * 1.35

local target = getCreatureTarget(cid)

doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minDamage, -maxDamage, CONST_ME_FIREAREA)

return true
end

 

Postado
  • Autor

@KotZletY @KotZletY Desculpe a ignorancia mais ficaria assim?

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150)

local combata = createCombatObject()

setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150)

function onUseWeapon(cid, var)
local chance = math.random(5, 20)
if (chance <= 14) then
return doCombat(cid, combata, var)
else
return doCombat(cid, combat, var)
end

function onUseWeapon(cid, var)
local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2
local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 200) * 1.35

local target = getCreatureTarget(cid)

doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minDamage, -maxDamage, CONST_ME_FIREAREA)

return true
end
end

 

Postado
  • Autor

@KotZletY @KotZletY dessa forma nao fica com o distance effect, e fica so com  1 effect de damage, poderia deixar do mesmo modo do outro so que atravez de skill? grato!

  Em 22/09/2018 em 23:25, KotZletY disse:

@Jociel 


function onUseWeapon(cid, var)
local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2
local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 200) * 1.35

local target = getCreatureTarget(cid)

doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minDamage, -maxDamage, CONST_ME_FIREAREA)

return true
end

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo