Postado Setembro 18, 2018 6 anos Olá galera to com essa script weapons, porem ela hita de acordo com o que eu escolho, e eu queria que o hit dela fosse determinada também pelo Skill! quanto maior o skill mais o hit To precisando muito Pf Agradeço a quem conseguir ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) function onUseWeapon(cid, var) local chance = math.random(5, 20) if (chance <= 14) then return doCombat(cid, combata, var) else return doCombat(cid, combat, var) end end
Postado Setembro 22, 2018 6 anos @Jociel function onUseWeapon(cid, var) local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2 local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 200) * 1.35 local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minDamage, -maxDamage, CONST_ME_FIREAREA) return true end
Postado Setembro 22, 2018 6 anos Autor @KotZletY @KotZletY Desculpe a ignorancia mais ficaria assim? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) function onUseWeapon(cid, var) local chance = math.random(5, 20) if (chance <= 14) then return doCombat(cid, combata, var) else return doCombat(cid, combat, var) end function onUseWeapon(cid, var) local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2 local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 200) * 1.35 local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minDamage, -maxDamage, CONST_ME_FIREAREA) return true end end
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Autor @KotZletY @KotZletY dessa forma nao fica com o distance effect, e fica so com 1 effect de damage, poderia deixar do mesmo modo do outro so que atravez de skill? grato! Em 22/09/2018 em 23:25, KotZletY disse: @Jociel function onUseWeapon(cid, var) local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2 local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 200) * 1.35 local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minDamage, -maxDamage, CONST_ME_FIREAREA) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.