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(Resolvido)Botando skill em script de weapons


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

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Olá galera to com essa script weapons, porem ela hita de acordo com o que eu escolho, e eu queria que o hit dela fosse determinada também pelo Skill! quanto maior o skill mais o hit

To precisando muito Pf Agradeço a quem conseguir !

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150)

local combata = createCombatObject()

setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150)

function onUseWeapon(cid, var)
local chance = math.random(5, 20)
if (chance <= 14) then
return doCombat(cid, combata, var)
else
return doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

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@Jociel 

function onUseWeapon(cid, var)
local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2
local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 200) * 1.35

local target = getCreatureTarget(cid)

doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minDamage, -maxDamage, CONST_ME_FIREAREA)

return true
end

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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@KotZletY @KotZletY Desculpe a ignorancia mais ficaria assim?

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150)

local combata = createCombatObject()

setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150)

function onUseWeapon(cid, var)
local chance = math.random(5, 20)
if (chance <= 14) then
return doCombat(cid, combata, var)
else
return doCombat(cid, combat, var)
end

function onUseWeapon(cid, var)
local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2
local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 200) * 1.35

local target = getCreatureTarget(cid)

doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minDamage, -maxDamage, CONST_ME_FIREAREA)

return true
end
end

 

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@Jociel não, do jeito que postei anteriormente!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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@KotZletY @KotZletY dessa forma nao fica com o distance effect, e fica so com  1 effect de damage, poderia deixar do mesmo modo do outro so que atravez de skill? grato!

  Em 22/09/2018 em 23:25, KotZletY disse:

@Jociel 

function onUseWeapon(cid, var)
local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2
local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 200) * 1.35

local target = getCreatureTarget(cid)

doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minDamage, -maxDamage, CONST_ME_FIREAREA)

return true
end

 

 

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@Jociel 

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Edite a formula como desejar, cada combat tem sua formula, como seu script tem 2x tipos de combat, cada formula representa um dele.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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