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Coloquei um level sistem que achei e porem está dando erro,alguem pode ajudar?

 

 

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@UnzVega faltou as variáveis de lvl min e max em monsterType:   https://tibiaking.com/forums/topic/53938-c-level-monster/

@UnzVega faltou incluir configmanager.h em map.cpp, no tutorial também fala.   E para os próximos erros revise todo o tutorial, algo você estará fazendo de errado!!

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@UnzVega faltou as variáveis de lvl min e max em monsterType:

 

https://tibiaking.com/forums/topic/53938-c-level-monster/

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  Em 22/09/2018 em 23:18, KotZletY disse:

@UnzVega faltou as variáveis de lvl min e max em monsterType:

 

https://tibiaking.com/forums/topic/53938-c-level-monster/

 

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fiz como falou porem deu bug.

 

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@UnzVega faltou incluir configmanager.h em map.cpp, no tutorial também fala.

 

E para os próximos erros revise todo o tutorial, algo você estará fazendo de errado!!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  Em 23/09/2018 em 18:37, KotZletY disse:

@UnzVega faltou incluir configmanager.h em map.cpp, no tutorial também fala.

 

E para os próximos erros revise todo o tutorial, algo você estará fazendo de errado!!

 

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bom eu inclui olha aqui.

#include "otpch.h"
#include <iomanip>

#include <boost/config.hpp>
#include <boost/bind.hpp>

#include "iomap.h"
#include "map.h"
#include "tile.h"

#include "creature.h"
#include "player.h"
#include "combat.h"

#include "iomapserialize.h"
#include "items.h"

#include "game.h"
#include "configmanager.h" 

map.cppUnavailable

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