Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom estou com um problema, quero passar um OT 8.6 para 10.98

Então pensei o seguinte:

- Vou baixar um mapa 10.98, mudar meu mapa no RME colocar la e configurar tudo do 0 novamente ( já que estou no começo do servidor e não tem muita coisa )

Como sou muito leigo em tudo não sei compilar um TFS 1.+ então fiquei a madrugada toda, literalmente tentando e meu visual estúdio no final só dava erro

tentei procurar diversos tutoriais e não consegui arrumar, por isso venho aqui como ultimo recurso, se não der certo vou continuar com ele 8.6

OQUE EU FIZ E DEU ERRO:

Eu baixei as Libs do Boost C++ em 32bit instalei;

Baixei Visual Studio 2017 ( não consegui encontrar o 2015 );

e baixei também o tfs-sdk-3.2;

tsfsdk.png.d9f3180c89f0dd88897cfe7adf5f21fc.png

coloquei o register_boost_env dentro da pasta do boost e executei-o;

register_boost_env.png.01980882835ebf5db725e323322a39e6.png

pasta boost:

1100944751_boostc.thumb.png.96bde4582990a3e9c534a3ae39184393.png

No Visual Studio coloquei em Release e em 32bit

visu.thumb.png.13b2e84aaec9ffad6b1558da8eefde1e.png

E quando Vou compilar da o seguinte erro:

compilando.thumb.png.3016c21e6a8a4d04ba08340e570bd2b2.png

compilando2.0.thumb.png.975068a1a0000d21333357a3c9764004.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e isso que eu quero fazer, pegar 1 pronto e só mudar o mapa, mas a maioria dos server 10.98 não tem o executável ai precisa compilar ele

Link para o post
53 minutos atrás, Mazarati disse:

@stylo sangrento compara o client 8.6 para o client 10.98... quantas funçoes existem... eu acredito que nao de certo e se der vai levar muito tempo... esses servidores que nao tem executavel tem que compilar sim, aprenda a compilar existe todo o conteudo na internet... voce pode ate encontrar um executavel compilado no forum e suas dlls basta procurar... pensa assim se vc teria preguiça de fazer uma simples compilaçao se sugir um bug no ot quanto tempo voce vai continuar com o ot online até desistir? Por mais que o forum ajude voce tem que aprender pra fazer um otserver que seja bom... se esta errando entenda o erro da versao 10.98... leve como uma critica construtiva.

e isso que eu quero (aprender a compilar) ja pesquisei bastante e continua com o mesmo problema, eu estou tentando e nao esta dando certo por isso queria saber resolver esse erro que esta nas fotos... o negocio de passar o mapa e coisa facil eu acredito

Editado por stylo sangrento (veja o histórico de edições)
Link para o post
12 minutos atrás, KotZletY disse:

@stylo sangrento você chegou a executar os arquivos register ?

sim todos os 2, e o register_boost_env dentro da pasta da biblioteca, ate tentei como adm mais o erro continua o mesmo.

Link para o post

@FeehLoveCes reigster_boost_env você executa na pasta boost, e register_tfssdk_env você executa dentro da pasta tfs-skd-3.2.

Tire uma print melhor do erro, mais pra lá >> existe o arquivo que não foi encontrando, mande print dele, na print atual mostra só que não foi encontrado algum arquivo, não diz qual, assim não há como saber se o arquivo que não foi encontrado é da própria source ou das librarys necessárias para compilar!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 

• Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net

pra mim

https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file

TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.

me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files

porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver

Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/

alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo